Essa história aconteceu realmente com um amigo meu, então não posso levar os créditos. No entanto, essa história é real e provavelmente fácil de ser explicada, mas ainda continua sendo bastante assustadora.
Meus pais e eu vivíamos na mesma casa desde o meu nascimento, em uma vizinhança localizada no subúrbio da Pennsylvania Central. Meu quarto ficava no primeiro andar, com uma janela para o quintal, que era cercado.
Quando criança, eu sempre acordava gritando e chorando, falando que tinha visto algum tipo de monstro no quintal. Obviamente, meus pais pensavam que eu estivesse com algum tipo de pesadelo, então tentavam me acalmar. Eles deixavam que o nosso cachorro saísse para o quintal onde aparentemente assustaria o que estivesse por lá. Depois, eu conseguia dormir sem ter mais pesadelos pelo resto da noite.
Essas visões eram uma coisa recorrente que me assustou por muitos anos enquanto eu crescia, apenas me acalmando quando o cachorro saía para o quintal. Tudo acabou quando meu irmão mais novo nasceu e o meu quarto foi passado para ele. Fui para o quarto de cima, e depois disso nunca mais tive problemas.
Enquanto crescia fui me tornado capaz de montar um sentido para aquela situação, e pude relembrar como aquela coisa era. Era um tipo de ser peludo e rosa, como um tipo de monstro. Ele nunca fez nada além de ficar parado no outro lado da minha janela, e isso já me assustava bastante. Fiquei tão feliz por mudar de quarto e nunca mais ter de lidar com isso. Eu cheguei a pensar que fosse um tipo de ilusão e me sentia melhor apenas quando meus pais saíam para verificar o quintal e isso adormecia a minha imaginação. Mas agora vem a parte assustadora.
Meus pais obviamente nunca acreditaram em mim, apenas achavam que fosse a minha imaginação ou algum pesadelo. Nunca viram nada e nunca encontraram alguma evidência, tinham apenas a minha palavra. Depois que mudei de quarto, nunca mais vi aquela coisa e comecei a pensar que fosse apenas a minha jovem imaginação descontrolada. Logo, esqueci de tudo que tinha visto e meus pais não levantaram mais o assunto, então a historia do monstro começou a se apagar da minha memória... até que o meu irmão mais novo começou a acordar chorando, falando sobre um monstro peludo e rosa o encarando do outro lado da janela.
Eu já li essa história, mas foi no YouTube... O monstro deve ser fêmea...
ResponderExcluirOu talvez ele seja ai pai para
ExcluirAi pai para!
ExcluirMeninos fambem curtem rosa ué, a cor não interfere no gênero do monstro, creio eu.
ExcluirNovo gênero: Aí pai para
ExcluirNão sei porque diabos... Mas fiquei imaginado um coelhinho da páscoa gigante, peludo e rosa. Tá, parei... Vou ali buscar meu gardenal.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBem sem graça :T
ResponderExcluirBem sem graça 2
ExcluirO monstro parece fofinho *-*
ResponderExcluirMas só de imaginar essa coisa na sua janela já bate um medin
Previsível e sem graça
ResponderExcluirIsso me lembrou o jogo Ao Oni
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirprevisível mas boa. Disse q é fácil de ser explicada mas como? Se vc vê uma silhueta escura na janela provavelmente é fácil de explicar, mas se vc consegue ver q aquilo tem coloração rosa.... É alguma coisa.
ResponderExcluirEra o Fuzzi Confusão, ele dizia: "saia da minha propriedade" Que era o quarto.
ResponderExcluirKkkk...morri. Melhor comentário.
ExcluirHuehuehuehuehuehue!!
ExcluirEles são de townsville
Fiquei imaginando o coelho da assistência social do The Sims 2
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEra a Pantera Cor de Rosa Poh. Viu como é fácil de ser explicado kkk
ResponderExcluirRobbie the Rabbit diretamente de silent hill.
ResponderExcluirMe lembrou aquele urso rosa (ou era lilás?!) de Toy Story heueheuheeu
ResponderExcluirAquele maldito traiçoeiro heuheu
ExcluirEu achei que era o próprio irmão dele o O
ResponderExcluir