- Amor, estou com muito desejo. Quero comer uma coisa, mas sei que você não vai concordar.
O marido fica curioso com o que possa ser o estranho desejo de sua mulher, e como um bom e gentil marido que é sabe que não medirá esforços para atender o desejo de sua amada. Ele acaricia a grande barriga grávida dela, olha em seus olhos e com um sorriso no rosto diz:
- Diga querida, você está com desejo de que? Não me diga que quer comer berinjela com bolinhas de naftalina.
- Não. - Diz sua esposa sem sorrir para ele de volta. - Jura que atenderá meu desejo?
- Claro amor. - Responde seu amado, já sem o sorriso brincalhão de antes. O que será que ela quer?
Ele pensa de maneira um pouco preocupada.
A esposa espera um pouco antes de continuar, o que só aumenta a tensão.
- Tá bom, lembre-se que você jurou. Pois bem, eu quero um pedaço de sua batata da perna. E tem que ser assada.
- Você está louca? - Brada o marido espantado. - Deixe de brincadeira, diz o que você quer amor.
- É isso mesmo amor, eu quero um pedaço de sua batata da perna. Eu sei que é estranho mas eu to com muito desejo. Por favor, você jurou.
Basicamente essa é uma situação de canibalismo e mutilação e o marido sabia disso, bem como sua mulher, na verdade ela sabia muito bem tanto que não insistiu mais, mesmo tendo antes cobrado a jura de seu marido. Mas como um bom marido que é ele achou melhor agradá-la e atender esse bizarro desejo, e depois de conversarem ele concordou em assar um pedaço de sua batata da perna para ela comer. Sua mulher ficou bastante satisfeita. Até o dia seguinte.
- Você quer outro pedaço? Não acha que já chega? Isso não é normal sabe!
- Eu quero, você já me deu ontem, então hoje não será muito difícil.
O marido olha para a perna mutilada e mais uma vez corta um pedaço da batata e assa para sua mulher.
No terceiro dia a mulher chega em seu marido com a faca que ele usa pra cortar sua carne e pede outro pedaço, mas dessa vez ele decide dar um basta a esse bizarro desejo de canibalismo de sua amada esposa.
- Chega! Não vou mais fazer isso. Já é o bastante, aliás nem não deveria ter feito desde o começo.
- Me dê! - Brada a mulher furiosa. - Me dê logo amor!
- Você não percebe? Está louca, pare com isso!
A mulher mais furiosa que nunca avança em direção a seu marido com a faca na mão. Ele desvia rapidamente e com uma infeliz obra do destino ela cai sobre a faca que segurava, atingindo sua barriga e a matando.
O corpo da mulher foi levado ao hospital o mais rápido possível para os médicos tentarem salvar o bobê. Após o procedimento uma enfermeira chega no marido e ele diz:
- E então enfermeira, coseguiram salvar nosso bebê? Deus! A faca não atingiu o bebê não é?
- Vocês não sabiam? - Diz a enfermeira e dá uma pausa pra pensar . - Ah alguns casais preferem não saber durante a gravidêz e esperam ter a surpresa quando a mulher der a luz.
- Como assim?
- Sinto muito pela sua esposa. Os médicos não conseguiram fazer nada para salvá-la, mas os bobês estão bem.
- Bebês?
- Sim! São trigêmeos.
Meee
ResponderExcluirCaramba kkkk, que massa !!
ResponderExcluirParabéns, eu gostei, e entendi o final xD
Não entendi alguém me explica???
ResponderExcluirEla comeu três pedaços da batata da perna dele. Uma para cada bebê.
ExcluirTbm não entendi o final
ResponderExcluirQ?
ResponderExcluirhuh?
ResponderExcluir?
ResponderExcluire dai q são trigêmeos gente alguém explica
ResponderExcluirReal
ExcluirAcho que ela queria um pedaço de batata da perna pra cada criança, por isso três pedaços e trigêmeos :v
ExcluirQue ótimo! Logo que eu comecei a criar esperança em cima das creepypastas dos fãs com aquela da gatinha, me vem essa e destrói tudo, me mandando de volta pra Terra, onde as creepypastas dos fãs são ruins e todo mundo é triste.
ResponderExcluirPoxa, vocês não tinham revisores? O mesmo typo gritante apareceu não uma, mas duas vezes. A história é mal escrita, bizarra, surreal - não do jeito bom - e mal apresentada. Parece trabalho de escola de criança.
Sério, tentem ficar só nas traduções, ou sejam muito críticos com as creepypastas dos fãs. Claro que não vou deixar de seguir o blog por isso, acho que ninguém vai, mas simplesmente não são boas :v
Oi gata vem sempre aqui rs
ExcluirSó pra malhar rs..
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEu vejo a galera gostando da minha 'creepy' da gatinha e fico toda pimposa awa
ExcluirNhoooo, você merece :3 a creepy tava muito fofinha e poética. Parabéns :3
ExcluirNão são boas?
Excluirhttp://www.creepypastabrasil.com.br/2014/09/creepypasta-dos-fas-o-pequeno-sam.html?m=1
Certeza?
Para ser sincero, você tem que ter um QI bem alto pra entender as Creepypastas dos Fãs. O terror é extremamente sutil, e sem um conhecimento sólido de lendas urbanas superutilizadas a maior parte das nuances da história vão passar desapercebidas pela cabeça do típico leitor. Há também a escrita escrota do autor, que está habilmente tecida em seus erros de ortografia - sua inabilidade pessoal se baseia fortemente na inclusão digital, por exemplo. Os fãs entendem essas coisas; eles têm a capacidade intelectual para realmente apreciar a profundidade dessas creepypastas, para perceber que elas não são apenas assustadoras - elas dizem algo profundo sobre a VIDA. Como conseqüência, as pessoas que não gostam de Creepypastas dos Fãs são verdadeiros idiotas - é claro que eles não apreciariam, por exemplo, o humor no bordão pessoal da categoria do site: "postado por Gabriel Azevedo", que é uma referência enigmática para o épico Pais e Filhos do russo Turgenev. Estou sorrindo agora mesmo imaginando um desses coitados simplistas coçando a cabeça em confusão enquanto o gênio da equipe de revisão se desenrola na tela de seu computador. Que tolos... como eu tenho pena deles. E sim, a propósito, eu tenho uma tatuagem do Jeff the Killer. E não, você não pode vê-la. É só para os olhos das damas. E mesmo elas, precisam demonstrar de antemão que possuem um QI com diferença absoluta de no máximo 5 pontos do meu (de preferência para baixo).
ResponderExcluir10 tapa nessa tua cara e meio metro de giromba no cu se não virar Homem guri. Quanta besteira
Excluirgostei da copypasta jaidhadhausha
ExcluirAmei a paródia
Excluirmelhor q a original
Excluir9/10
ResponderExcluirA enfermeira é muito do nada
AFF perdi tempo lendo
ResponderExcluirPois eu tanto gostei, como compreendi. E não acho legal essas críticas destrutivas às creppypastas dos fãs, pois são pessoas comuns, e não grandes e renomeados escritores, que estão aí, dando o sangue, para criar im texto minimamente aceitável, que seja publicado no blog. Ao invés de deixarem o astral do autor mais baixo do que cu de cobra, deveriam salientar os pontos positivos, e ajudar nos considerados negativos, de forma, não a destruir, e sim construir, um possível grande talento literário.
ResponderExcluirei
Excluirquem usa nome ao contrário é gay
Jura? Por que diz isso? Algum parente teu é gay e usa esse subterfúgio? Pois vou lhe dizer duas coisas, 1) sou mulher, viúva e mãe de cinco filhos. 2) o nome é meu e uso ele como eu bem entender. Se não tem coisa melhor pra fazer do que encher o saco dos outros por causa da grafia que a pessoa escolhe para o próprio nome, vai enxugar gelo que tu ganha mais.
ExcluirTURN DOWN FOR WHAT
ExcluirTruth. People like that do not deserve a response.
ExcluirTURN DOWN FOR HAT 2!!
ExcluirTragam um Óscar para essa mulher agora!!
....que estão, aí, dando o sangue, a batata da perna etc.
ExcluirKkkk...gostei, você tem humor.
ExcluirMas alguém me explica, porque ainda não entendi
ResponderExcluirA historia não é assim. Uma mulher grávida tem o desejo de comer um pedaço da perna do marido. Ela pede ele dá. Assim que acaba de comer, ela pede um pedaço da outra perna. E como ela já tinha dado, ele resolve não dá. Os meses passam e chega a hora do parto. E então nascem gêmeos. Um vivo e um morto.
ResponderExcluirTambém conhecia assim. De certo a pessoa fez uma adaptação. E sinceramente eu gostei. :-)
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluira versão q vc apresentou em poucas linhas foi melhor que a creepy toda
ExcluirPlot twist mais idiota que eu já vi, lamento a franqueza. O que tem de sombrio em serem trigêmeos? Ok, foram três pedaços da perna, e daí? Era para ter algum sentido?
ResponderExcluirEssa é chata
ResponderExcluirMuito boa e eu entendi XD
ResponderExcluirfiquei com vontade de comer batata assada com brócolis
ResponderExcluir"bobê"
ResponderExcluirhahuahhauhuahhauhhau
essa foi uma das piores, na boa
ainda tá muito mal escrita
O pior é que não foram nem 3 pedaços, foram 2. Quando ela pede o terceiro, ele recusa e ela avança pra cima dele, mas não consegue e acaba se esfaqueando.
ResponderExcluir