Mamãe faz todos os dias a minha papinha de frutas e legumes, mas odeio aquele gosto estranho, é ruim pra engolir e às vezes me engasgo. Papai sempre diz que se eu quiser crescer tenho que comer tudo, mas não vejo eles comendo papinha. Mamãe sempre está comendo carne e papai também, aquele cheiro é horrível, não sei como conseguem. Uma vez tentei provar, mas acabei vomitando, odeio gosto salgado.
As outras crianças comem qualquer porcaria que aparece na frente delas, meu irmão Billy adora sorvete, aquela coisa é tão doce que me dá enjoo, ele ainda põe cobertura pra deixar ainda mais doce.
Mamãe está na cozinha, usando aquele avental azul bebê e usando aquele lenço branco amarrado no cabelo, seus olhos azuis combinam com o avental. Fico feliz quando ela usa a faca mais afiada, porque sempre acaba se cortando e posso lamber o sangue que fica na tábua de cortar quando ela vai até o armário pegar o curativo.
(Creepy curtinha pra vocês, espero que gostem. Tem boas novidades logo logo e creepys grandes sendo construídas devagar :)
Autor: Andrey D. Menezes.
Confuso...
ResponderExcluirCanibalismo simples?
Provavelmente não, a personagem disse não gostar de carne
ExcluirBuguei entao kk
ExcluirThe Baby Vampire Diaries.
ResponderExcluirSeu comentário resume tudo
ExcluirFaz mais sentido assim
Excluir6/10
ResponderExcluirSimples, porém boa.
ResponderExcluirTokyo Ghoul
ResponderExcluiroxe
ResponderExcluirBaby vampiro! Genial Andrey! Gosto muito de creepy curta assim, e VC consegue colocar tudo de importante importante m poucas linhas! Continue o trabalho sem pressa, e se tiver um BB desse ai com VC e ele tiver uma focinheira top (não quero que ele moedas ninguém sem ordem) manda pra mim! Huahuahua
ResponderExcluirCanibal ou vampiro? Eis a questão
ResponderExcluirEle não come a carne, portanto, é um vampiro. E um bebê. Um vampiro de no máximo um ano, fofo e desejoso de sangue.
ResponderExcluir