24/02/2015
O único
Eu gostaria de aproveita esta oportunidade para conversar com você, a pessoa que está lendo isto. Há algo especial sobre você. Algo que o torna diferente de qualquer outra criatura neste planeta. Todos os outros seres deste planeta sabem quem você realmente é, mas juramos segredo. Juramos pelos nossos grandes ancestrais que nunca revelaríamos a verdade para você.
Até agora.
Por muitos anos, o mundo inteiro esteve assistindo ao seu amadurecimento. E eu sempre senti a necessidade de contar-lhe que tudo era uma grande mentira. Você anda entre nós, acreditando que somos criaturas semelhantes. É tudo uma farsa. Posso dizer-lhe agora mesmo, categoricamente, que você é o último ser humano neste planeta. De fato, você é o último ser humano em existência.
Anos atrás, nosso posso se aventurou em uma planeta longínquo, conhecido como Terra. Esperávamos descer dos céus, trazendo coisas que nenhum humano sequer teria sonhado. Seria uma conquista fantástica; criar laços com os povos da Terra, construindo uma relação forte o suficiente para mover um planeta.
Porém, quando enviamos o nosso Profeta para iniciar os planos, ficamos horrorizados ao descobrirmos que ele fora tratado com hostilidade. Ele foi sacrificado por seu povo, que era bastante primitivo, a ponto de acreditarem que todas as palavras do Profeta não passavam de mentiras e bruxaria.
Após a morte do nosso profeta, as grandes mentes do nosso planeta concordaram em destruir a terra, junto com a raça humana, tudo pelo bem de todo o universo. E foi o que aconteceu. A terra foi obliterada, e todos os humanos destruídos. Todos, exceto um.
Você.
Entenda, apesar de concordarem com a destruição da terra, o meu povo é bastante generoso. No fim, não queríamos ser os responsáveis pela extinção de uma raça. Então pegamos uma pequena criança, e a colocamos sob os cuidados de dois seres do meu planeta. Eles seriam o que você considera como “pais”. Eles o criaram em um estilo tradicional do meu planeta. Eles o criaram para ser civilizado, ao contrário dos seus parentes humanos.
Decidimos estuda-lo. Queríamos ver a sua adaptação sob certas circunstâncias. É por isso que fazemos coisas acontecerem em sua vida. Coisas que o afetem emocionalmente. Estudamos a tristeza, felicidade, medo, prazer, dor e outras emoções. Apenas saiba que tudo é controlado.
Criamos o conceito de “Religião” para descobrirmos se você aceitaria a possibilidade da criação divina.
Criamos um sistema de autoridades, para instilar um senso de medo e punição.
E mais importante, criamos uma grande rede de “amigos”, “família”, e outros amados por você; tudo em nome dos estudos.
Acho que já falei demais. Apenas saiba de mais uma coisa, jovem humano. A idioma que você fala, não é o idioma próprio da sua raça. Essa cultura não é sua, é nossa. Você é único ser humano que anda sobre este planeta, e a Terra já se foi a muito tempo.
Eu o aconselho a continuar com a sua vida diária, como se não soubesse da estranha realidade por trás de tudo.
Continue vivendo tranquilamente, pelo seu próprio bem.
Prevejo muita gente parando de bater punheta ( ͡͡° ͜ʖ ͡°)
ResponderExcluireta porar '-' SEMPRE DESCONFIEI :v
ResponderExcluirEra pra isso assustar?
ResponderExcluirPorra, se a nossa sociedade é na verdade a do planeta deles e é "civilizada", imagina como era a sociedade terrestre original
ResponderExcluir''É por isso que fazemos coisas acontecerem em sua vida.'' Isso aí tá errado, cês devem ter me deixado com os estagiários, pois não acontece porra nenhuma na minha vida.
ResponderExcluirIsso é comigo ou com algum dos outros leitores? Se decida
ResponderExcluirImagina se eu tivesse continuado na terra? :v
ResponderExcluirNão sou mais o Único. Um monte de gente já comentou saporra '-'
ResponderExcluirQue legal seria ter uma vida baseda em mentiras e depois descobrir que é o unico sobreviventr da sua raça :v
ResponderExcluirTodo mundo quer desesperadamente ser único...
ResponderExcluirPera, eu não sou um alienígena... Minha vida foi uma mentira. Só tenho uma duvida, vocês me observam 24 horas por dia, sete dias por semana?
ResponderExcluirpera pera pera perae quer dizer que a porra do meu ex namorado é um ET? Sempre desconfiei disso -.-'
ResponderExcluirvc que leu cometario e ta lendo isso vc e eu os sobrivive vamos reuni e mata eesa raça
ResponderExcluirEu sou a única, vocês que comentaram acima são só esses seres tentando me enganar pq esse do texto falou de mais :)
ResponderExcluirMas eu não sou civilizado :(
ResponderExcluirMito da caverna de Platão
ResponderExcluirQuer dizer que eu transei com alienigenas? :O
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrande rede de família e amigos?? Kkkkkkkkkkkkkkk Tem algo errado nessa história cara
ResponderExcluir:/ Poxa, valeu por contar tudo pro humano genio!
ResponderExcluirDoidera
ResponderExcluir