Era uma noite animada, eram férias e eu e meus amigos estávamos saindo quase todas a noites para ir em baladas, essa noite em especial eu estava mais animado então quando meus amigos resolveram ir embora eu quis ficar mais e me esqueci que tinha que ter pego carona com eles.
Então quando a festa acabo e percebi que perdi minha carona percebi a merda que fiz, eu havia gastado todo meu dinheiro na festa, não tinha dinheiro para um taxi e por um azar muito grande meu celular tinha acabado a bateria também, fiquei com raiva mais o jeito era volta a pé.
Era muito tarde da noite era perigoso andar sozinho não havia movimento direito nas ruas, então era muito provável que se eu não chegasse logo em casa podia ser assaltado mais não sabia que o que me esperava era muito pior que isso. Resolvi pegar um atalho para chegar em casa mais rápido, mas esse atalho era uma rua deserta e muito mais muito escura, uma escuridão meio que sobrenatural e , mais meu maior medo não era por causa disso mais sim pela historia daquela rua.
Dizem que naquela rua já viveu uma mulher e ela frequentemente era violentada pelo seu marido, dizem que certa tarde da noite ela não aguentou mais seu marido tinha passado dos limites e a bateu tanto que a matou. Seu marido foi condenado mais depois de alguns dias morreu, seu corpo foi encontrado violentado de uma forma anormal, a causa da morte é desconhecida mais dizem que é o espírito da sua mulher que causou aquilo...
Enfim eu tinha que chegar em casa não custava nada arriscar, quando entrei na rua a escuridão me engoliu, e um forte vento veio. Continuei andando e dessa vez veio outro vento forte mais essa por algum motivo foi diferente e me deu tanto medo que fiquei paralisado, e tive a leve sensação de que tinha alguém atrás de mim.
Quando me virei desejei nunca ter passado pela aquela rua, vi uma mulher em pé com o corpo todo machucado e roupas rasgadas, mas o que me deixou paralisado foi seu olhar vazio e penetrante ela começou a anda em minha direção então eu corri, corri como se fosse o fim do mundo e não parei ate chegar na rua de minha casa. Quando cheguei na porta de casa olhei pra tras e não vi ela mais.
Então entrei em casa e fui durmi desejando que aquilo que eu vi fosse apenas minha mente me pregando uma peça. Mais quando acordei no outro dia percebi que não era apenas minha mente pois na minha parede estava escrito a seguinte frase:
“Sua punição chegará em breve até lá boa sorte”
Me arrepiei todo, mas que droga de punição é essa pensei. Com muito medo daquilo lembrei que certa vez vi um anuncio do catalogo de um cara estranho que dizia ajudar em casos paranormais, me lembro de ter achado o anuncio ridículo mais acho que agora ele não é tão ridículo mais então procurei esse cara.
Ele morava em uma pequena casa e por sorte era perto da minha casa então logo eu o chamei. Contei a ele tudo que havia acontecido então começamos um breve dialogo:
-Esse é um espirito furioso, todo espirito furioso teve uma morte violenta o que os torna espíritos maus ou vingativos mais no caso desse seria um espiríto vingativo.
-Então quer dizer que ele quer me matar sem eu ter feito nada a ela?
-Na verdade não necessariamente com ela mais sim uma coisa ruim com alguma pessoa.
Nessa hora eu me congelei e lembrei daquilo, aquilo que eu achei que já estava no fim, aquilo que me causou dor e me fez deixar de durmi muitas noites, aquilo que eu carrego comigo ate hoje... Ela sabe, ela sabe o que eu fiz... ELA SABE QUE EU A MATEI, mas foi sem querer eu não sabia que a estava machucando tanto nunca desejei aquilo ter acontecido me arrependo a cada dia disso...
Eu muito assustado mandei o cara embora o mais rápido possível e comecei a chorar, chorar de medo eu estou condenado ela sabe o que eu fiz e agora ela quer vingar a morte de minha... mulher.
Já está noite eu posso vê-la me observando com aquele olhar vazio meu fim está próximo, me arrependo amargamente do que eu fiz...
O corpo de Willian foi encontrado morto violentamente de um jeito anormal, ninguém sabe a causa da morte e junto dele foi encontrado esse documento, mas sinceramente... ele devia ser um louco.
Autor: Paulo Magnun
Isso foi uma cliche pasta com erros graves de portugues
ResponderExcluirIncrivel como esse povo tanto reclama de erros de portugues e nao vejo nenhum
ExcluirCOMO VOCÊ NÃO VE NEM UM? Você precisa de oculos,meu jovem (brinks)
ExcluirComo assim hotokami, não vê nenhum erro de português?
Excluir"Mais" (em determinadas situações), "durmi", sem contar que a pontuação deixou saudades...
Como faz para ter uma história publicada aqui?
ResponderExcluirManda um email e cruza os dedos, meu bem. Reza a lenda que a inbox deles é cheia. Mandei uma história há três semanas e até agora nada.
ExcluirKkkkk ahh tenquis moça, poxinha
ExcluirNa verdade, é moço. Upei a foto errada e estou com preguiça de trocar kkkk'
ExcluirMoço*
ExcluirBm feito pra ele. Qem mandou ele matar a própria esposa mttttttto bein feito...... Apoio este espirito vingativo tb sou vingativa ateh demais....
ResponderExcluirHistoria fraca e meudeus, Machado de Assís se revirou no túmulo com o português do amigo ai...
ResponderExcluirEu tmbm naum vi nenhum erro de português na creepy.. Parem de reclamar das creepy dos fas os caras tem direito de postar suas creepys, Q gente mais chata.
ResponderExcluirCalleaco aonde tem erro de português ai??? N estou vendo nenhum... E´ incrível td vcs acham defeito..
ResponderExcluirÉ porque você é burra igual a ele...
ExcluirMina, na boa, cê passou do Jardim como? Tem verbo errado, falta de pontuação, "mais" e "mas" trocados... Nossa senhora... Pelo seu comentário dá pra ver porquê não achou erro...
ExcluirTem mtos erros,mas vcs n reparam e dizem q e defeito...treinem seus olhos!!!
ResponderExcluirOBs:a historia e fraca,porem realista e breve
Uma revisão ia bem! Tem vários erros SIM! Pontuação mal colocada, algumas palavras repetidas de uma forma desnecessária (que podiam usar sinônimos), e o que mais doeu foram os "mais" no lugar de "mas" e sem vírgula antes. Um dos blogs mais famosos de creepypasta tinha que manter uma certa qualidade nas postagens... No mínimo a qualidade ortográfica.
ResponderExcluirConcordo com a Marcela Zadra,ESSA CREEPY TEM ERRO DE PORTUGUES ATÉ NA CHINA! (Não sei como as pessoas são tão cegas para não enxergarem o belo erro de portugues,ta bem na cara! As pessoa tem que aprender mais). Essa creepy tem mais erros de portugues do que os erros das pessoas que participam do "Soletrando"
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá me ofereci para ajudar com as revisões, mas né.. sdds resposta c:
ResponderExcluirEu adoraria ajudar nas revisões, também... Sou diagramadora, tradutora, revisora e editora de mangá em uns blogs, chato mesmo é eles postarem uma creepy assim cheia de erros, porquê gera comentários negativos pro blog...
Excluirso para informar eu naum sou cega mt menos burra. burro eh tuh ser insignificante ai de cima aff. so flei q naum vi nda de errado e vem esta gntinha ai querendo opinar.. vao dar a bunda pelo amr de deus.. n sei cmo os caras do blog aturam eu n aturaria..affffffffffff.
ResponderExcluirPodem me criticar e falar oq quiserem eu naum me importo cm gente inferior a mim.... e tuh q falou q sou burra eu n faço parte da tua família felizmente para ser burra graças a deus uhhuuuullll
ResponderExcluirKKKKK PARECE FAVELADO DIGITANDO...
ExcluirQuando você entrar em uma escola particular você vem chamar minha família de burra.
Beijinho no ombro :*
Falando sério, não notei nenhum erro de português na creepy, e olha que sou ótimo em português, talvez seja pelo fato de eu ler pela história e não pra ficar analisando os erros de português que nem muitos Pseudo-Professores daqui...
ResponderExcluirEu não achei nenhum erro de Português, mas percebi que caberia muito bem umas vírgulas, aspas, etc
ResponderExcluirHortografia com agá maiúsco! :)
ResponderExcluir