Em qualquer cidade, em qualquer país, vá em qualquer hospital e peça para visitar aquele que se auto entitula "O guardião do começo". Um pequeno sorriso aparecerá no rosto do atendente, como se dissesse "Seu tolo".
Você será levado por um longo corredor - long o bastante para fazer você achar que ele leva para fora do prédio. Entretanto, numa clara violação das leis de espaço e da física, ele levará para o mais profundo interior do prédio. O corredor sempre estará silencioso, mesmo que você tente fazer barulho. Gritos serão sufocados antes mesmo de sair de sua boca, e passos serão abafados. Ao invés de falar, seu guia irá, simplesmente, apontar para a porta.
Atrás dela há um quarto bastante acolhedor, com um aroma agradável porém impossível de identificar. No centro desse quarto, uma mulher estará sentada, com os braços vazios como se ninasse um bebê. Esse quarto ficará tão silencioso quanto o corredor, até que você pergunte uma única questão: "Por que eles foram separados?" A mulher irá explicar, em detalhes extremamentes explícitos, cada detalhe horrível da história. Cada surra. Cada guerra. Cada estupro. Cada assassinato. Nenhum evento da história do universo escapará de seus ouvidos. Quando ela terminar, tudo voltará ao mais completo silêncio, e você poderá sair. Cabe a você decidir o que fazer com essa informação.
A mulher é o Objeto 2 de 538. Você deve decidir se eles devem ser reunidos ou não.
Hm... Tenho vontade de tentar, mas tenho medo do que possa acontecer :S
ResponderExcluirVai demorar muito pra acabar então
ResponderExcluirOpa, vou pegar a mulher ai pra juntar ele com outras coisas mais pera... onde se encaixa esse bisturi? ...
ResponderExcluirEsse é o objeto menos perigoso, mas ouvir toda aquela história deve ser osso kkk
ResponderExcluiro ilustre visitante Mateus César foi mesmo ao hospital e falou "Eu quero visitar aquele que se auto intitula O guardião do começo". A mulher ficou com uma cara de poker face.
ResponderExcluirkkkk só queria ver kkkkk
ExcluirMinha mãe e psiquiatra e falou que não tem nada. Um minuto, eu preciso correr do guardião do fim.
ExcluirMinha mãe e psiquiatra e falou que não tem nada. Um minuto, eu preciso correr do guardião do fim.
ExcluirMinha cabeça explodiria,muita informação.
ResponderExcluirFinalmente! algo mais fácil para fazer... mas 538?
ResponderExcluirSe eu for fazer isso acho que já tenho meu lugar no hospício ainda mais pelos remédios que tomo heuheuehueheueuh
ExcluirAchei que eu era o unico que tinha achado isso :v
ResponderExcluirFiz isso e a atendente me levou em lugar muito legal,me fez usar um casaco fashion que ela chama de "camisa de força" e me deixou refletindo sobre isso em um quarto vazio e branco ^^. Mas zueira à parte,eu gostei da creepy.
ResponderExcluirkkkkkkkkk
ExcluirMinha mãe e psiquiatra. Eu perguntei pra ela. .-.
ExcluirQuando eu sair daqui posso dizer o resto. D:
Minha mãe e psiquiatra. Eu perguntei pra ela. .-.
ExcluirQuando eu sair daqui posso dizer o resto. D:
Alguém sabe me dizer se ainda fazem essa creepy ou já foram feitas todas às 538? ;-;
ResponderExcluirYup, tem mais de 538 na realidade, que além de todos os portadores, tem algumas paródias e alguns contos dos que buscam os objetos. Acho que até agora tem até o 65 +- traduzido por aí, e deve ter alguns contos por aí também.
ExcluirCOMO EU AMO ESSA SAGAAAAA <3
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk essa é foda
ResponderExcluirsó fico me questionando se eu pegar esse objeto e for juntar com os outros se uma pessoa já pegou um outro objeto vou ter que tomar dela ??? se for assim é só pegar o mais fácil e deixar as pessoas pegarem os mais difíceis >:)
ResponderExcluirMas uma pessoa que conseguiu passar pelos portadores mais difíceis, quer dizer que... Passar por ela vai ser mais difícil do que passar pelo próprio portador.
Excluira pessoa tem que ser muito russa pra passar por todos heuheuheue
ExcluirVocê disse "penes" kkkkk sos
ResponderExcluireahueaea nossa agnes um "penes" com dentes
ResponderExcluirEssa saga é uma das melhores que inventaram :D
ResponderExcluirQue assunto mais interessante. -w-
ResponderExcluirque estranho eu juro que li penes, mas agora percebi que estava escrito pênis
ResponderExcluirKkkk penes é mais bonito kkkk, só quis parecer o Jubileus
ResponderExcluirQuem escreve essa saga?
ResponderExcluira historia é bem legal, mas sei lá, imagina chegar para atendente do hospital e dizer. ela vai ficar com cara de idiota e apertar o botãozinho de panico. pronto vc acaba de adquirir um lugar no hospício por tempo indeterminado.
ResponderExcluir"A mulher é o objeto 2 de 538" , o 1 é um homem ?
ResponderExcluirSe a mulher é o objeto 2, então precisaria pegar a mulher pra poder usar todos os objetos? Buguei nessa parte ,: )
ResponderExcluir