Eu a conheci no OkCupid. Não gosto de admitir isso, mas infelizmente agora não resta tempo para vergonha ou honra.
Tinha acabado de passar por uma difícil separação, mas ainda não sentia necessidade de afogar as mágoas no bar. Então, procurar por novos relacionamentos pela internet significava que poderia continuar largadão em casa, só de short, vivendo de cerveja e pizza congelada.
E então ela apareceu. Morena. Incríveis olhos ardentes, sorriso grande. Seu nick era ‘Aranea’ e ela era um grande e atraente farol em um mar de mulheres medíocres. Seu perfil no entanto era um pouco desorganizado. Parecia ter sido preenchido às pressas, nem dava muitas informações. A única coisa que dizia estar interessada era sexo.
Ela deixava bem claro que isso era uma grande prioridade, me fazendo pensar que ela so poderia ser um fake ou alguma maníaca sexual. Mas aquelas fotos. Cara. Lembro claramente dela sentada com as pernas cruzadas, pelada, mas obscurecida pelas sombras e por seus longos cabelos negros. Olhando ironicamente para a câmera, como se dissesse ‘boa sorte, bando de nerds anti-sociais’.
Escrever isso é a única maneira de me fazer esquecer o que vai acontecer comigo. Então me perdoem se eu falar muita bobagem.
Na verdade, eu nem sentia vontade de entrar em contato com ela. Se não era um perfil fake então ela provavelmente já recebia várias mensagens de caras desesperados. Não sou um cara tão feio, e essa coisa toda de encontros pela internet era apenas mais uma maneira de cair na tristeza outra vez, mas ela ainda parecia um pouco fora do meu alcance. Eu me perguntava por que ela precisaria estar em um site desses.
Então ela me enviou uma mensagem.
‘E ai? Percebi que você visitou meu perfil. Você parece diferente dos outros caras. Vamos nos encontrar?’
Mesmo? Assim tão fácil? Uma pequena ponta de desconfiança começou a me corroer. Então olhei para os cinzeiros cheios e as várias garrafas de uísque espalhadas pelo meu quarto. Cocei a minha barba que estava há duas semanas por fazer e... Ah DROGA! Eu tinha que encontra-la!
Nos encontramos em um bar. Seria muito melhor para essa história se fosse um local decadente, mas não era. E nem era um lugar chique. Era apenas um bar normal, um local que agradasse a ambos. Embora isso não importasse, mesmo que tivéssemos nos encontrado em um esgoto eu ainda ficaria completamente doido por ela. Assim que ela entrou, todos os caras direcionaram os olhos para ela. E não estou exagerando aqui. TODOS os caras se viraram para olha-la. E a seguiram com os olhos enquanto ela vinha em minha direção e me dava um beijo na bochecha. Naquela hora me senti como ‘o cara mais legal do mundo’.
Estou ouvindo sirenes agora. Será que finalmente… não. Passaram direto. Não sei exatamente quanto tempo se passou, mas tenho certeza que já notaram o meu desaparecimento.
Então ali estava ela. Alta. Vestido preto curto. Delineador contornando olhos amêndoa que tornavam seu rosto ainda mais selvagem. Aquele grande sorriso mostrando dentes perfeitos. E o cheiro dela. Era demais. Nunca conheci alguém com um perfume tão bom. Sempre que ela gesticulava enquanto falava ou se movimentava para pegar a taça, eu sentia o seu incrível aroma, e isso me deixava louco.
Conversamos por quase uma hora. Ela era boa de papo, mas havia algo de estranho em suas conversas. Parecia que ela não tinha muito interesse por assuntos básicos como música ou filmes. Ela desviava rapidamente desses assuntos. E parecia extremamente curiosa quanto aos meus relacionamentos passados e meu histórico com mulheres. Contei para ela histórias engraçadas sobre os momentos constrangedores que passei com algumas mulheres, enquanto ela ria e continuava me pressionando com mais perguntas. Nunca falei tanto sobre sexo em um primeiro encontro, e ela se agarrava atentamente a cada palavra.
Acabamos na casa dela naquela mesma noite. Me ofereci para pagar um jantar mas ela disse que poderíamos ‘pedir por telefone’. Sabendo perfeitamente o que ela estava tramando, paguei rapidamente as bebidas e pegamos o primeiro táxi disponível. Mal entramos no táxi e ela já estava em cima de mim. Se ela não estivesse me agarrando eu teria notado o endereço que ela entregou para o taxista. Se ela não estivesse me enchendo de beijos durante todo o caminho eu poderia saber onde diabos estou agora. Mas ela é muito esperta.
Assim que chegamos e entramos (nos agarrando loucamente durante todo o caminho do táxi até a porta da frente) ela me ofereceu um drink. O apartamento era vazio, todas as janelas fechadas e não tinha quase nenhuma mobília. Nem quadro nas paredes. Também nem dei muita atenção para isso, já que toda a minha atenção estava voltada para ela. A bebida que ela me trouxe era refrescante. Era tipo sidecar, muito amarga e picante. Mas deliciosa ao mesmo tempo.
Então ela pulou para cima de mim outra vez. Me jogou no sofá, uma das poucas mobílias que ela possuia, e antes que eu percebesse já estávamos arrancando as roupas. Não vou entrar em detalhes. Mas foi uma coisa de louco, sexo selvagem! O perfume dela liberou todos os meus desejos primitivos. Era o paraíso.
Até que o quarto começou a girar.
Até que nossos movimentos começaram a me deixar em uma espécie de êxtase. Ela estava sentada em cima de mim, me prendendo. Eu não podia me mover. E então os flashes começaram. Seu corpo perfeito se distorcendo por milisegundos. Vários olhos negros.
Várias pernas finas. Às vezes seu corpo parecia segmentado. E o seu cheiro, tão agradável no inicio, se tornou podre. Como moscas apodrecendo a muito tempo no peitoril da janela. Suas unhas em meu peito começaram a machucar, mas ela continuava em cima de mim com uma cruel determinação. Os flashes continuaram com mais frequência. Ela continuava mudando diante dos meus olhos. Pernas, olhos, mandíbula, dentes. Foi horrível. Eu queria chorar, sair correndo, mais ela estava me prendendo.
E então eu desisti de lutar.
Chegando ao clímax ela começou a rir. Um horrível e triunfante riso, enquanto eu soluçava embaixo dela. Mas de repente o riso deu lugar a um rosnado. Um rosnado de desapontamento. Ela gritou. Aquele grito terrível, animalesco, de outro mundo. Ainda estremeço ao lembrar dele.
Ela olhou para mim com ódio nos olhos, e começou a me espancar.
Ela me socou. Acho que até quebrou meu nariz. Ela estava me enchendo de socos, mordidas e arranhões até que desmaiei.
Acordei nesse quarto. Esse quarto cheio de ossos. Esse quarto sem janelas com essas coisas estranhas que parecem ovos secos. Parecem ovos com buracos, como se algo tivesse saído deles. Posso ouvi-la farejando lá fora. Uma ou duas vezes por dia ela aparece para me trazer um sanduiche e um pouco de água. As vezes ela senta comigo e acaricia meu cabelo. Cantarolando um som terrível que parece me matar aos poucos por dentro.
Acho que sei o que ela quer de mim. Acho que sei por que ela está me mantendo vivo. Devo estar aqui a quase um mês agora. Acho que já está quase na hora dela tentar outra vez.
Me pergunto quanto tempo terei até ela descobrir que sou estéril...
... ok... vou esperar a proxima creepy... ^^
ResponderExcluirPfffft.. Brunnete.
ResponderExcluirEla é alienígena?
ResponderExcluirAgnes, Hugo, Vitória, onde vocês estão?
ResponderExcluir.-. eu tô em casa
ExcluirPorque esse stalk tio? ;-;
Excluirgostei. A vadia era uma aranha e tava tentando procriar com o fdp. K.
ResponderExcluirResumo: Gordinho em site de relacionamento acha alien e se fode.
ResponderExcluirHAHAHHA gostei!
Excluiro tempo q o cara levou pra escrever o texto, podia ter dado check in em alguma rede social e pedido socorro...e outra, ñ é possível q o cara ñ tenha levado o celular pra polícia rastrear,+ fazer o q né... é apenas uma creepy.
ResponderExcluirMeio sem lógica essa creepy, mas ok, vamos esperar a próxima .-.
ResponderExcluirNeh. Tipo, a ETotosa deixou ele com acesso a internet e serviço de quarto, em vez de pedir ajuda, sei lá, pelo Face(?) ele pede ajuda num blog de Creepypastas. Não façam isso ao serem sequestradas, crianças...
Excluirela vai te levar pra um lugar melhor
ResponderExcluirela vai levar TODOS para um lugar melhor
Elisee!!
Excluir"OUvi dizer que homens gostam de mulheres tão belas..."
ExcluirA Creepy é legal mas foi um FAIL de tradução aquele "Brunette" como nome. E a partir do "Aranea" eu já tinha sacado oq ia acontecer. Mas é legalzinha :p
ResponderExcluirrealmente foi um FAIL mesmo rsrs
Excluirvlw, vou corrigir agora mesmo!
Garota Infernal wins again XD
ResponderExcluirA carência, ela nunca te deixa só. npc/
ResponderExcluirVocês são malvados comigo ;^; Por que?
ExcluirPrimeiro: brunnete n é um nome
ResponderExcluirSegundo: vc ta muito tempo no redtube
Terceiro: moloko é vida
Só não entendi o que a mulher era, um alienígena, um monstro?
ResponderExcluir"Aranea"
Excluir"Várias pernas finas"
"Milhares de olhos"
"Corpo segmentado"
"Ovos quebrados"
Não sei, acho que ela era um pônei! e.e
E a aranha do Senhor dos Anel :D
Excluir-.- uma aranha. C não leu porra? O nome dela... O corpo segmentado... Os varios olhos.. Puts!!! Essa geração whatsapp...
ResponderExcluirEu não entendi que era uma aranha até a parte dos ovos rachados kkkk
ExcluirEstava esperando que ela fosse uma psicopata ou algo assim :P
Primeiro: Conheço uma puta que chama Brunette
ResponderExcluirSegundo:Fala mal do redtube que te mato
Terceiro: Se fudeu é um jeito educado de acusar alguém de se masturbar
Quarto: Nunca beba leite com manga ou então você morre
~Até a próxima, gente que conta as linhas~
Essas ninfetaranhas sao mt badass
ResponderExcluirPrimeiro: essa porra ja encheu o saco
ResponderExcluirSegundo: eu vivo no redtube
Terceiro: o conto foi estranho
Quarto: n é leite é moloko
No 'Aranea' eu pensei na Aranea Serket .-.
ResponderExcluirTambém, ashaushaush
ExcluirGeente '0' Homestuck BR aqui ( '-') Meu dia melhorou..
ExcluirLegal mas eu não quero que minha mulher seja assim.
ResponderExcluirNesse caso eu preferiria um fake... por mais que...
ResponderExcluirOvos... Aranha? Oh wait... Elise? Aff, estou jogando League of Legends demais.
ResponderExcluirSomente a Aranea esta a salvo em sua casa - Aranea, a fim de tomar o lugar da Elise
ExcluirPrimeiro: treta é bom
ResponderExcluirSegundo: redtube tambem
Terceiro: já bebi leite com manga
Quarto: só vim pertubar
Primeiro: Do nada essa treta
ResponderExcluirSegundo: Não tinha uma Brunetty na novela das sete?
Terceiro: Essa do leite com manga é mentira
Quarto: Só eu que reparei que "Aranea" --> Aranha?
Primeiro: Nem conheço vocês, mas gosto de ser metida.
ResponderExcluirSegundo: Conheço uma garota que se chama Bruneti (serve?).
Terceiro: Leite + Manga não dá nada, não é "leite", é "moloko" (pra se tomar no moloko vellocet).
Quarto: Não tem "quarto".
Primeiro: Eu também não conheço, só o Esqueleto e a Agnes que são famosos
ResponderExcluirSegundo: Acho que serve Bruneti sim
Terceiro: O que diabos é moloko?
Quarto: Eu não acho que tenha problema adicionar o quarto '-'
Primeiro: Não sei pq volto todo dia nesses comentários
ResponderExcluirSegundo: Me dá o telefone dessa Bruneti, aí eu vejo se ela serve
Terceiro: Não faço ideia do que seja moloko
Quarto: QUE PORR* É ESSA DE MOLOKO?
Pelo que entendi, é uma aranha viúva negra, que mata seus parceiros depois de fecundada, o que explica o quarto com ossos (dos antigos parceiros) e o fato dele ainda não ter morrido, pois não havia ainda cumprido seu papel de "macho".
ResponderExcluirGostei da subversão do tema, trazendo pra realidade humana. E tem um quê de Súcubos nessa mulher tb, o que me cativou de cara.
Primeiro: eu so forever alone,antão não conheço nimguem
ResponderExcluirSegundo: Brunneti não é nome,mas parece nome de puta.
Terceiro: esse moloko deve da caganeira.
Quarto: manga mais leite da hemorroida (pior que morre)
Quem curte zoofilia pira nessa história kkkkkkkkk
ResponderExcluirAraneas, Vriskas e asim vai..
ResponderExcluirPrimeiro: To um mês atrasado
ResponderExcluirSegundo: Só tô comentando isso pra que vc leiam o que eu tenho a dizer
Terceiro: O que eu tenho a dizer é- Ainda fico famoso nesse blog
Quarto: Se você leu isso, ignore tudo. Sofro de transtornos mentais, entre eles esquizofrenia, transtorno de personalidade multipla, TOC, TIC, tique, transtorno antissocial eeeee... sinusite
lembrei da Aranea filha da Charlotte, do "A menina e o porquinho"
ResponderExcluir