O seguinte registro foi
encontrado nas profundezas da Selva Amazônica Brasileira.
[Início do registro]
[//]
Estou tão feliz! Esperei por tanto tempo! E agora estou aqui na Floresta Amazônica!
[//]
Hoje será a minha primeira noite aqui, estou um pouco nervosa. Tem vários insetos e outras criaturas diferentes por aqui. Mas tenho certeza que tudo vai ser perfeito.
[//]
Tive alguns problemas na noite passada; Fiquei ouvindo algo que soava como asas batendo. Mas estou me preocupando a toa. Aposto que foi apenas algum rio próximo.
[//]
Parece que é meio-dia, não tenho muita certeza da hora. Na noite passada eu acordei e meu relógio estava quebrado, o visor estava partido ao meio. O relógio era bem resistente então não sei como pode ter quebrado. Mas isso não importa mais.
[//]
Pela primeira vez eu posso dizer que estou realmente com medo. Acordei no meio da noite e vi o zíper da minha tenda sendo aberto. Pensei que era algum animal curioso então gritei para ele, mas ele respondeu com outro grito. Será um macaco?
[//]
Eu não estou só; ouvi uma voz fraca seguida por um grunhido. A voz e o grunhido eram quase humanos, mas o que me incomodou foi que soavam como múltiplas vozes combinadas em uma. Não posso explicar direito. Essa viagem deveria ser divertida, mas esta sendo exatamente o oposto. Vou embora amanhã.
[//]
Meu Deus! Eu vi a coisa, mas por apenas meio segundo. Já esta no meio da noite. Eu quero partir, mas não posso tentar até o nascer do sol.
[//]
Eu vi aquilo de novo, por uns bons dez segundos dessa vez. A coisa estava voando entre as árvores; Eu não me atrevi a sair da barraca naquela hora então fiquei observando por um pequeno buraco no teto da tenda. Tinha uma pele cinzenta, asas grandes. E o pior, eram aqueles olhos. Aqueles olhos grandes, brancos e penetrantes. Olhos de um animal faminto.
[//]
Estive pensando sobre isso e, bem, já vi essa coisa antes. Quando eu era mais jovem eu tinha visto essa coisa no céu, meus pais disseram que era apenas um grande morcego, mas eu sabia que era algo muito pior, com o passar dos anos, comecei a acreditar que fosse apenas a minha imaginação infantil. E agora, quase vinte três anos depois, eu sabia que era real.
[//]
Eu não sei o que fazer. Essa
criatura está me caçando. Ele sabe que estou aqui, ele sente o meu medo. Eu
quero fugir mas não posso, não com essa coisa me vigiando como um falcão. Estou
perdida.
[//]
Eu posso ouvi-lo lá fora. Eu posso ouvi-lo batendo as asas. As vezes posso vê-lo quando desce para farejar o chão. Estou presa aqui. não tenho comida e nem água. Apenas eu, minha sacola, e minha faca de caça.
[//]
Isso é inútil! Ficar sentada esperando, esperando para morrer. Eu tenho que fugir desse pesadelo! Por que fiz isso? Eu errei e agora sinto que estou enlouquecendo. Talvez eu só precise tirar um longo cochilo.
[//]
Ele está vindo. Posso ouvi-lo farejar do lado de fora da barraca. Não estou mais com medo. Eu não vou deixa-lo me matar. Não vou deixa-lo. Seria mais fácil acabar logo com isso. Essa faca está afiada, e está afiada o bastante...
[Fim do registro]
A equipe de resgate continua a busca por Lisa Clark e por sinais do seu acampamento.
Atendendo aos pedidos dos familiares de Lisa, a policia permitiu a divulgação deste registro pela internet para que outras pessoas colaborem com as investigações e também sirva como um alerta sobre um possível maníaco.
Qualquer pessoa que possua informações sobre o caso, por favor, entre em contato com as autoridades locais.
É... Um maníaco com asas, kkkk
ResponderExcluirGrifos no Brasil?
ResponderExcluirQue estranho ninguem ter comentado ainda sobre como ela continua escrevendo com o bixo indo matar ela..
ResponderExcluirVítimas de creepypastas:
ResponderExcluirO capiroto está prestes a me matar mais eu continuo escrevendo ao invés de run like a hell
kkkkkkkk, essa foi boa.
ExcluirEm criptozoologia tem uma ave gigante que aparece na Amazônia, só não me lembro o nome...
ResponderExcluirO nome é morceganjo, sei pq sou de Manaus, e adoro as lendas (:
ExcluirO nome é morceganjo, sei pq sou de Manaus, e adoro as lendas (:
ExcluirEBA! creepypasta no brasil. :)
ResponderExcluirEBA! creepypasta no brasil. :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMe lembrou um pouco a criatura de olhos famintos, cinza, alado e percebe o medo nas pessoas.
ResponderExcluirme Lembrei dele Tbm xD
ExcluirPensei que fosse sereias gosto de sereias =(((
ResponderExcluirse eu estivesse em uma floresta, não conseguisse fugir e algo que eu não conheço tentando me atacar eu escreveria também,assim as pessoas saberiam o que aconteceu comigo.
ResponderExcluirEu cavava o chão em baixo de mim e foda-se kkkkkkk
ExcluirUm maníaco. Um maníaco que voa. Claro.
ResponderExcluirMe lembrou o Ahool cinza com asas mais ele habita a região de Java
ResponderExcluirMe lembrou o Homem Mariposa... E ela não tava escrevendo gente. Foi gravado. Pelo menos é o que deu a entendee.
ResponderExcluirMe lembrou o Homem Mariposa... E ela não tava escrevendo gente. Foi gravado. Pelo menos é o que deu a entendee.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma pessoa ta sendo vigiada por um louco de asas que quer matar ela, o que ela faz?
ResponderExcluir1- Se esconde ( )
2- Se defende ( )
3- Escrevo até morrer (x)
A história das creepys XD
"Tive alguns problemas na noite passada; Fiquei ouvindo algo que soava como asas batendo. Mas estou me preocupando a toa. Aposto que foi apenas algum rio próximo." What? Asas batendo mas talvez algum rio próximo ? kkk Mas a creepy foi muito boa! =)
ResponderExcluirKkk
ResponderExcluirKkk vai se divertir na amazonia fia? Ta doida?!
ResponderExcluirparece ate o filme do olhos famintos kkkk
ResponderExcluirEsse registro n pode ser do brasil,aqui nois vai ora cima,tortura,mata e ainda come como se fosse churrasco
ResponderExcluir