31/03/2013

Ambuplay - Triplo Pesadelo!

"Olá minhas crianças! Como tem passado?"

Posto aqui pra vocês três videos fantásticos do Ambu, cada um bastante diferente do outro.
No primeiro vídeo, ele mostra e comenta supostos videos e áudios vazados sobre Aliens e Fantasmas, um assunto que permanece um mistério até hoje (vale lembrar que ele nunca confirma se esses supostos vazamentos são verdade ou mentira, então a conclusão fica a vocês).



O segundo vídeo é uma Live do Terror, onde ele lê vários contos de nosso blog (12:37, A Vida é Curta, entre outros), troca uma ideia com a galera amante do terror, e claro, conta varias curiosidades sobre coisas desse assunto.



Por ultimo (mas não menos importante), neste vídeo ele narra um conto sobre o Tabuleiro de Ouija, que pra quem não sabe, é um antigo tabuleiro onde dizem que é possível se comunicar com os mortos. Vale a pena conferir (AVISO: NÃO É RECOMENDADO NEM INDICADO O USO DO TAL TABULEIRO).

Creepypasta dos Fãs: O Açogueiro do Saco


Hoje falo de um caso medonho que um velhinho uma vez me contou perto da estação de trem em 2007, enquanto eu fazia um projeto onde eu ficava sentado em uma cadeira com uma placa "Conte-me sua História". Eu gravava todas as conversas, para talvez usar em um futuro projeto. Contarei pela narração dele que transcrevi, pois não achei necessário polir nada do que ele disse.

O Açougueiro do saco: Um serial Killer medonho!

"Tudo aconteceu na época que eu tinha 16 anos, 1914. Na época, a cidade estava crescendo um pouquinho, na verdade já era uma cidade "grande", eu saí para ir a casa de minha professora particular, como fazia todos os dias, mas, quando cheguei lá, estranhei o tanto de pessoas que estavam em volta da pracinha próxima a casa dela.

Ignorei aquilo tudo e fui até a casa de minha professora Andrea, um doce de mulher, lembrava muito minha mãe pela aparência européia e que ela também me chamava de pequenino.

Porém, ao parar em frente a casa dela, notei um rastro de sangue que seguia da outra ponta da rua, passava em frente a casa dela e seguia até a pracinha, pensei que fosse algum animal que tivesse se machucado feio e rumado até a praça aonde tivesse morrido, isso explicaria aquele montante de gente em volta da pracinha.

Toquei a campainha uma vez, ninguém atendeu, deixei passar alguns minutos, toquei a campainha novamente, ouvi passos, que eram do salto preto que ela usava, ela abriu a porta e aos prantos me abraçou dizendo:

-Pequenino, hoje foi um dia horrível! - soluçava Andrea em prantos.

-Mas, por que professora?

-Minha irmã Acácia, foi morta nesta praça. Me desculpe, mas hoje não poderei te dar as aulas, diga ao seu pai que compenso as aulas perdidas no final de semana. - ela fechou a porta e eu ainda ouvia suas lamúrias.

Eu fui até a praça aonde todas aquelas pessoas estavam paradas, algumas dizendo palavras que muito tempo depois descobri que eram palavrões, e outras diziam que aquilo não poderia ter sido feito por um humano em sã consciência.

Ao conseguir passar por todas aquelas pessoas pra ver o que era, me deparei com uma cena nojenta 
demais, que me levou a correr o máximo dali e quando parei de correr me ajoelhei perto da beira da calçada e me pus a vomitar.

Um saco de lixo grande aberto aos rasgos, com diversas partes do corpo da mesma pessoa, uma mulher, decapitada, esquartejada e com todos os órgãos internos para fora. Consegui perceber que aquela deveria ser a irmã de minha professora, pois já havia visto ela algumas vezes que fui á aula e ela estava lá trazendo uma sacola de pães e uma sacola com exatos 6 biscoitos importados que ela comprara pra mim.

Cheguei em casa, expliquei apenas o que minha professora havia dito, fui ao meu quarto e me pus a chorar.
Muitos anos depois, acabei me tornando um policial devido a pedidos e indicações de meu pai a um sargento amigo dele. Fazia muito tempo desde o ocorrido com a irmã de minha antiga professora. O que tinha me ajudado a esquecer daquilo foi que minha mãe me apresentou a um amigo dela que me ensinou muitas histórias sobre a antiga Europa e também me ensinou a tocar piano.

Após 4 meses trabalhando na polícia, por mais pedidos de meu pai, o sargento me conduziu até um escritório investigativo da polícia aonde eu trabalharia dali em diante.

Mas, meu azar foi que no meu primeiro momento assessorando um caso, foi que o chamado para irmos até lá dizia que um homem de aproximadamente 30 anos encontrara um saco de lixo grande que cheirava muito mal, e que quando o levantara pra levar próximo a outros sacos de lixo, este arrebentara e revelou que havia um corpo de uma menina decapitada e esquartejada.

Ao chegar lá, e ver a cena, veio a lembrança de quando era jovem. Olhando aquilo tudo, o investigador pediu que eu chamasse um médico para avaliar. Após o médico chegar. Ele constatou que a menina tinha aproximadamente 10 anos.

Depois disso, me afastei um pouco do trabalho de policial com a desculpa de ter pego uma gripe forte.
Mas, acabei voltando a DP que eu trabalhara anteriormente pra pesquisar se tinha tido casos semelhantes a estes, com a desculpa que assim eu não perderia os dias de trabalho por estar gripado, eu estava apenas levemente gripado, mas fingia estar pior.

Encontrei que durante 10 anos foram encontrados mais de 50 casos semelhantes e que tinha dezenas de investigadores caçando o tal serial killer do saco de lixo.

Passaram-se anos, eu caminhava a noite fazendo uma ronda a pedido do sargento (rondas noturnas agora eram feitas em todas as ruas que eram menos movimentadas).

Quando vi um sujeito entrando com uma mulher alta dentro de um açougue, de princípio achei normal, pois o homem possuía a chave do estabelecimento. Acabei deduzindo que aqueles eram os donos do açougue e eles foram lá para checar algo no estabelecimento.

Continuei a patrulhar as ruas em volta e voltei a primeira rua que eu patrulhei e em frente ao açougue.
Resolvi parar ali pra fumar um cigarro e descansar alguns minutos. Quando ouvi um barulho de algo que caíra no chão com força vindo de dentro do açougue.

A princípio pensei que fosse algo que o casal havia derrubado, afinal só havia uma luz fraquinha vinda de dentro do açougue.

Comecei a ouvir seguidos barulhos fortes de batida. Como começou a soar estranho, comuniquei ao sargento pelo walkie-tolkie e pedi pra que viessem ao endereço informado.

Depois me afastei de lá e me escondi, continuei olhando para o açougue.
O homem saiu com um saco de lixo grande na mão e trajando o uniforme de açougueiro, ele parecia fazer uma força enorme pra carregá-lo, colocou dentro do carro e partiu.

Eu fui até o açougue e arrebentei a porta, adentrei e segui para aquela luz fraquinha.
Entrei no frigorífico que tinha a porta aberta sendo segurada por uma grande lata de lixo com pedras dentro, o fedor de sangue e carne podre me provocou tonturas e ânsias de vômito.

Ao olhar dentro do frigorífico, vi muitas manchas de sangue na parede, algumas eram muito velhas, outras eram apenas resquícios do quão maior tinha sido a mancha mas, a maior estava recente, ao me aproximar vi que o sangue era fresco.

Decidi que deveria avisar ao sargento que a minha suspeita se tornara uma certeza.
Quando ouvi o barulho de passos de alguém que usava sapatos, arriscaria até que eram botas de borracha.
Me deparei com o homem, com o avental todo cheio de sangue, um pequeno chapéu e uma cara muito tranquila.

-Senhor policial, o que faz em meu estabelecimento? Se tivesse aguardado mais algum tempo, eu poderia ter aberto a porta pra você. - disse o homem

-Parado! Você será preso pelo assassinato de mais de 50 mulheres. - eu exclamei e fui puxar minha arma do meu cinto.

[Uma pausa é feita pelo senhor para um grande suspiro. Ele volta a falar depois de 10 segundos]

15 minutos depois os outros policiais chegaram e cercaram a rua e a saída de trás do açougue.

Fizeram o homem de 59 anos se render e ele foi condenado a 30 anos de prisão sem direito a condicional ou pena alternativa."

Ele terminou sua história de repente e eu desliguei o gravador. Mais ou menos isso foi a conversa que se seguiu entra nós dois:

-Nossa, que legal. - eu disse para o velhinho - mas, você recebeu alguma medalha por isso ou reconhecimento? Subiu de cargo ou algo assim?

-Não. - o velhinho se levantou e foi indo em direção as escadarias - Ninguém mais ligou pra mim, afinal fui encontrado morto dentro do açougue naquela noite.

Eu fiquei muito assustada com aquilo que ele disse e resolvi seguir ele pra falar que não gostei da brincadeira, pois afinal eu estava fazendo um projeto que era de muita importância para mim.  Mas já na rua ele atravessou o sinal, e  a sinaleira fechou para os pedestres, e vi ele do outro lado da rua, nisso passou um ônibus e o sinal para pedestres abriu novamente, e ele havia desaparecido. Atravessei a rua e procurei em todos os caminhos possíveis que o velhinho poderia ter ido, mas, não encontrei ele de jeito nenhum.



Escrito/Enviado por Stefano Araneda Fuentes

29/03/2013

12:37

Eu acordei suando frio. Depois de jogar os meus lençóis encharcados pra fora da cama, me levantei, sabendo que não iria dormir novamente após meu ultimo pesadelo. Eu normalmente não me assusto facilmente por eles, especialmente pelo fato de eu ter um jeito estranho de saber quando estou ou não em um sonho. Mas desta vez foi diferente.

O sonho começou comigo de pé em uma rua residencial mal iluminada, uma que eu conhecia, mas não consegui me lembrar de onde ou quando. A cena era desprovida de qualquer cor, exceto pelo brilho laranja escuro das lâmpadas de rua que enchiam a estrada. Enquanto caminhava, eu me perguntava onde estava e como cheguei lá, já que eu não tinha nem minha carteira nem meu celular em mãos. Em uma pequena curva da estrada, eu parei na esquina para olhar em volta e me orientar. De repente, uma das lâmpadas da rua a minha direita piscou repetidamente, até se estourou sozinha. Fiquei bastante assustado nesse ponto, pois antes disse, só havia silêncio. Em seguida, mais lâmpadas piscaram e e estouraram em volta de mim, de ambos os lados, até que a única que restou foi a que estava logo acima de mim.


Eu podia sentir meu coração batendo, quando recuei mais próximo da única fonte de luz, até que chegar ao ponto de segurar firmemente o metal frio do poste nas minhas costas. Na distância, eu pude ouvir passos que se deslocam em minha direção, diretamente na minha frente, e em seguida, mais passos vinham de ambos os meus lados. Estava tudo escuro em volta de mim, além da fraca lâmpada sobre minha cabeça, e uma parte de mim sabia que eu corria mais perigo sob a luz do que lá fora, no escuro, mas eu não me importei. Os passos ficaram cada vez mais próximos e mais altos, até que finalmente vi algo entrar em minha cúpula de proteção iluminada.

Na beira do alcance da lâmpada, algo entrava na luz, então eu só podia ver suas pernas até o joelho. Elas eram muito grossas e negras, como se fossem feitas de cinzas. Em volta de mim, quatro ou cinco das criaturas também entravam na luz, cada um idêntico ao primeiro. Desesperado, eu afundei até encostar-se ao chão, ainda mantendo minhas mãos entrelaçadas no poste. A primeira criatura já estava bem na minha frente. Seu movimento era rígido e lento, e antes de ver seu rosto, eu fechei fortemente os olhos (um truque que eu usava muitas vezes para acordar de pesadelos). Depois de alguns segundos, eu os abri, esperando estar de volta à realidade.

Ao invés disso, eu vi a criatura cara a cara para mim, ajoelhando-se, olhando diretamente nos meus olhos. Ela era totalmente negra, e tinha uma forma humana esbelta, mas sem características visíveis, além de suas frias, afundadas órbitas oculares. Paralisado de medo, eu encara seu rosto, até perceber que o resto de seu grupo começou a se ajoelhar e olhar em minha direção também. Eu assisti com horror enquanto todos eles me encaravam sob a luz da lâmpada. De repente, todos eles sussurraram algo quaseinaudível, em uníssono: "12:37". Eu caí no chão, exausto de repente, e a primeira criatura seguiu meu olhar, até que eu desmaiei, e finalmente acordei.

De volta à realidade, eu me levantei e estava no meu caminho para pegar um copo de água, até pensar no que poderia fazer com o resto da minha noite. Eu acendi a luz do corredor e desci as escadas em direção à cozinha. Depois de alguns goles de água, notei o hora que estava no micro-ondas: 12:37. Eu ri com a coincidência.

Até que ouvi a lâmpada de meu quarto estourar.

28/03/2013

A Vida é Curta

Eu estava lá, encostado na parede dos fundos da sala do hospital, quando você nasceu.

Não muito tempo depois, chegou seu primeiro dia na escola, e eu vi você ir para a aula, enquanto estava no telhado da escola.

Ansiosamente eu vi você crescer, mudar, experimentar a vida. Você era especial em suas próprias maneiras, mas visto a distância, era igual a todos os outros.

Quando seus pais assistiram sua cerimônia de formatura, eu estava escondido no meio da multidão. Você parecia tão feliz. O mundo inteiro em frente de você... Você achou que ficaríamos juntos para sempre. Mas eu já sabia que não. Essas coisas sempre acabam do mesmo jeito.

Sentei-me com tédio total na borda de sua mesa, enquanto você trabalhava sem parar durante toda a sua vida. Você me decepcionou completamente, me ignorou, sempre ficava dizendo "mais tarde", como todos os outros idiotas por ai.

"Mais tarde" poderíamos viajar. "Mais tarde" poderíamos dormir o dia todo. "Mais tarde" você gostaria mais de mim, me amaria mais, me respeitaria mais. Mas não, você acabou se tornando só mais um. Eu acho que deveria ter sentido pena de você, mas na verdade, já estou muito acostumado com isso.

Eu silenciosamente respirei o perfume de seu cabelo e vi a cor evaporar, deixando somente aquele cinza esbranquiçado. Você costumava ter uma variedade enorme de cores e humores vibrantes, mas você me culpou por rouba-las. Você não pôde sentir enquanto eu lambia sua pele, minha saliva corrosiva queimando as rugas em sua carne (que já fora tão suave e saudável).

Ficou sempre no "mais tarde" até ser tarde demais. Quando você finalmente se aposentou, era muito tarde para todos os seus planos comigo. E não havia nada que eu pudesse fazer, exceto pelo que eu sempre fiz: esperar e assistir.

Um vaso, triste e vazio, descansava ao meu lado no parapeito da janela do seu quarto de hospital. Eu pacientemente contemplava sua forma fulminar. Poderia dizer que você me perdeu, então, perto do fim. Como tantos outros antes de você e muitos que ainda virão, você desejou ter apreciado mais de mim. Você chorou a sua família, chorou por mim, mas eu simplesmente me sentei e assisti.

Eu era o único observando quando você finalmente faleceu.

Com um encolher de ombros, fechei seus olhos, e em seguida, abri outros. Eles se encontravam dentro de uma pequena cama na parede de trás da sala de parto onde você mesmo nasceu. Parecia que haviam passado somente meros momentos desde o dia em que nos conhecemos. Mas toda a sua vida passou num piscar de olhos.

Com o tempo, passo a ver as coisas de maneira diferente de vocês, mortais.

Talvez este próximo gostará um pouco mais de mim.

27/03/2013

Ambuplay - Episódios Perdidos: Mickey e O Espelho Mágico

Fala, galera! Mais um vídeo do Ambuplay, e desta vez, ele narra uma Creepypasta de Episódios Perdidos diretamente de nosso blog: Mickey e O Espelho Magico (traduzida há muito tempo atrás, inclusive, pois me lembro muito bem do dia em que traduzi ela haha'). Quem ainda não leu a história, pode ler no link a seguir: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/03/mickey-e-o-espelho-magico.html

Confiram o vídeo,  e não se esqueçam: Criticas e sugestões são sempre bem-vindas! Tenho contato direto com o Ambu, então caso queiram deixar uma mensagem pra ele, é só deixarem aqui nos comentários. Agora fiquem com o vídeo!

Abração & Keep Creepying!

25/03/2013

Ambuplay - O Mistério do triangulo das Bermudas

Olá, Creepers! Trago pra vocês hoje mais um vídeo do Ambu. Desta vez, ele fala sobre o famoso Mistério do Triangulo das Bermudas, comenta algumas curiosidades e menciona todas as teorias e conspirações desse estranho lugar. Super interessante! Não deixem de conferir:

24/03/2013

Creepypasta dos Fãs: O purgatório de Chaves


Olá a todos, antes de tudo deixe-me apresentar, meu nome é Marcio sou Doutor em História. Nesta terça-feira resolvi organizar meus livros, já que tirei o dia de folga para resolver assuntos pendentes. O fato é que, enquanto folheava um dos meus livros, ouvi a famosa abertura do seriado Chaves ( já que estava com a TV ligada enquanto trabalhava), resolvi então por o livro de lado e assistir o episódio como meio de relaxar daquela maçante tarefa.

   Com o andar da história, ri diversas vezes das piadas antigas que todos que assistem o seriado já conhecem, então pensei comigo mesmo; como que um seriado tão simples pode proporcionar a mesma diversão independente da quantidade de vezes que assistimos?

  Uma das coisas que aprendi estudando livros é que o ser humano tem como natureza, amor e medo pelo sinistro, ou em outras palavras o ser humano tem uma atração pelo desconhecido e pelo caos, isso explica o fato de muita gente se interessar por assuntos como apocalipse, guerras, seres mutantes, alienígenas, etc.

  Logo me veio a ideia de começar a ver aquele programa com outro olhar, tentar ver se existe algo sob o véu, e então, com menos de um minuto, obtive uma surpresa que me faria mudar a minha visão a respeito deste inocente programa humorístico!



 O episódio que vi tratava-se do Restaurante de Dona Florinda... Enquanto os personagens faziam suas palhaçadas encontrei uma referência ao Olho de Hórus (vide imagem acima) no cardápio do restaurante. Como eu já tinha posto na cabeça que Chaves não era só um seriado inocente, isto veio como um reforço, e daí comecei a investigar mais profundamente...



 Chaves é a tradução para El Chavo del Ocho, mas com um pouco de pesquisa descobri que a tradução literal seria O Moleque do oito, o verdadeiro nome do personagem nunca foi divulgado, o nome "Chaves" foi somente uma adaptação brasileira a palavra Chavo, Moleque. Outra observação é que ele mora em uma casa que nunca foi vista nos episódios...

Estes elementos já começam a dar um ar mais "estranho" ao programa. Outro fato a levar em consideração é a composição de espaço e de tempo no seriado, como se tudo ocorresse somente naquele ponto da vila sem distinção de tempo, isto é, não existe uma ordem cronológica entre os episódios e isto me fez lembrar uma interpretação do inferno da qual não me recordo o autor, esta interpretação diz, "O inferno seria uma cela pequena onde almas pecadoras são aprisionadas, atormentadas e obrigadas a conviverem juntas pela eternidade". Ora, esta interpretação encaixa perfeitamente no que eu buscava, e com um pouco mais de investigação, pude associar algumas coisas tornando minha pesquisa ainda mais estranha vejamos...

Estes personagens interagem-se completamente inconsciente de sua condição, no espiritismo costuma-se dizer que quando uma pessoa morre, ela não se da conta que isso ocorreu, podemos então dizer que estes personagens na verdade estão mortos e foram para o purgatório (vila) onde serão atormentados, e lá o tempo e o espaço são infinitos, isso é comprovado pelas várias menções do número 8 na série, este número é uma representação antiga do infinito e é usado até hoje para representá-lo (o símbolo é um 8 deitado). Este número é usado, por exemplo, no nome do programa (El Chavo del Ocho).

Os personagens devem ser atormentados e isso ocorre de modo muito sádico (talvez ai esteja a "magia" do seriado), eles buscam saciar a sede infinita provocada pelos seus pecados... Algo realmente diabólico se virmos por certo ângulo:

Seu Madruga sempre está em busca de sossego devido a sua preguiça, porém NUNCA conseguirá o tal, é frustrante morar sozinho com sua filha barulhenta e problemática, e sempre que ela está longe, sua vizinha Florinda invade seu lar e muitas vezes o espanca sem motivo algum, sem contar que sua casa é a primeira a ser visitada pelo dono na vila que o cobra incansavelmente, devemos levar em consideração que para pagar uma dívida temos que ter dinheiro e para isso devemos trabalhar.





Dona Clotilde é sem dúvida a mais vaidosa da vila, sempre de chapéu da cor do vestido e maquiagem, porém é também a mais assustadora e velha lhe garantindo o apelido de Bruxa, sua frustração é tanta, que sua paixão é o Seu Madruga, o mais humilde e velho da vizinhança que sempre a rejeita lançando sobre ela várias ofensas.




O personagem Kiko entra numa espécie de paradoxo, é o menino mais rico da vila, porém o mais invejoso, o brinquedo de seus amigos mesmo sendo inferior sempre lhe parece mais interessante, quando tenta mostrar os seus, estes acabam quebrando levando-o a frustração, isso gera um ciclo vicioso de inveja.


Já a dona Florinda ao ver o professor Girafales, logo fica sexualmente atraída, vemos que todas as vezes que trocam olhares uma valsa soa e tudo no mundo some para eles, seus olhos se enchem de desejos e tão logo, dona Florinda convida-o para entrar... Você não acha que eles querem só tomar um cafezinho não é mesmo? Porém sempre o Kiko os interrompe gritando o nome de sua mãe ou entrando em sua casa, nunca eles conseguem ficar a sós.


O personagem "Chaves" por sua vez é extremamente guloso. Mesmo sendo pobre como
aparenta, sua vontade de comer é maior do que realmente ele necessita. Uma pessoa com tal fome teria animo e energia para brincar, estudar e ser saudável? Seu caso é muito trágico, pois ele sempre assiste seus vizinhos comendo algo e não oferecendo, as vezes estes jogam seus alimentos fora...  O que acontece também é que sempre que ele consegue algum alimento acaba perdendo a comida.



A personagem Chiquinha é pequena e frágil, mas vive gritando e fazendo escândalos, muitas vezes provoca brigas e atritos entre seus amigos e as outras pessoas na vila por puro sadismo. Sempre no final acaba sendo identificada como causadora dos problemas e é punida fisicamente, por ser pequena não consegue se defender e, portanto só lhe resta chorar.




Seu Barriga mesmo com toda sua riqueza material sempre deseja ter mais, isto explica o fato dele ir com uma freqüência absurda a vila cobrar aluguel. Leve em consideração que em vários episódios o Seu Madruga deve exatos 14 meses, isso prova a ganância do dono da vila. O personagem também é de longe o que mais sofre fisicamente, sempre leva pancadas ao entrar na vila, enquanto permanece e quando sai... Muitas vezes suas roupas e pertences são destruídos fazendo com que o dinheiro que recebe nos aluguéis sirva para reparar os danos...



Estes fatos nos fazem aceitar muito bem que os personagens são na verdade almas em um purgatório, pessoas que morreram e que agora estão pagando pelos seus pecados, cada uma com um pecado em particular:

Madruga - Preguiça
Clotilde - Vaidade
Kiko - Inveja
Florinda + Girafales - Luxuria
Chaves - Gula
Chiquinha - Ira
Barriga - Avareza


A ordem das coisas vai se explicando e com certeza tornando-se mais sinistra. Em 1589 o teólogo Peter Binsfeld, no livro “Binsfeld’s Classification of Demons”, estabeleceu que cada um dos sete pecados capitais possui um patrono infernal. Sintoma­tica­mente, Lúcifer, nome pelo qual muitos chamam satanás, gera a vaidade. Os outros são Asmodeu que gera a luxúria, Belzebu a gula, Mammon a ganância, Belphegor a preguiça, Azazel a ira e Leviatã a inveja. Não nos enganemos: eles rondam a vila. Aparecem circunstancialmente, para promover desordem, dor e tentação.

Vimos em nossa comparação que, por exemplo, a Bruxa do 71 sofre com o pecado da vaidade, e ela possui um animal de estimação chamado Satanás que hora é um gato, hora um cão. Oposto ao paradoxo do coelho-pato de Jastrow, Wittgenstein e Thomas Kuhn, que servia ao desenvolvimento da razão, o gato-cão é uma representação do misticismo, o cão em “pessoa”.

Da mesma forma podemos relacionar os personagens secundários a outros demônios Paty como Belzebu, Tia glória como Belphegor, Popis como Azazel, Madruguinha como Leviatã, Nhonho como Mamon e Hector Bonilla como Asmodeu.

Vejam que estes demônios quando aparecem, trazem tormentas as respectivas almas que são associadas. Devem-se observar os detalhes, por exemplo, o episódio que aparece o cãozinho Madruguinha, seu dono Kiko, resolve lhe dar um banho, isso acaba molhando a vila toda, isto pode ser claramente associado a leviatã, que é um demônio aquático, da mesma forma que Hector Bonilla seria uma excelente representação de Asmodeu, que por sua definição é de uma criatura com três cabeças, uma de homem com hálito de fogo, uma de touro e uma de carneiro, símbolos de virilidade e fertilidade, seu poder é tão imenso, que é considerado a Arma de Lúcifer para derrotar o Messias. Ao aparecer causa muita discórdia na vila toda, principalmente entre Florinda e Girafales.

Você pode comprovar a veracidades destas comparações observando mais atentamente os episódios da série.

Outro personagem que deve ser considerado é o velho carteiro Jaiminho, este é talvez o único capaz de viajar entre os mundos, Paraíso, material e Inferno, e como prova disso ele sempre cita que vem de uma terra muito bonita e distante, desconhecida por todos chamada Tangamandápio, uma clara referencia ao paraíso, ele cita sua cidade como sendo tranquila bonita e grande, mas que esta não se encontra no mapa. Em suas raras visitas às vezes traz cartas de parentes distantes que estão vindo visitar/morar (como no caso da dona Neves), provavelmente são pessoas na terra a beira da morte que estão destinadas ao purgatório.

Ao conceber a ideia de purgatório no Chaves, um frio na espinha veio junto do pensamento de que provavelmente eu não estaria somente vendo aquelas cenas sádicas, mas também participando delas. Há muito tempo assisto estes episódios e mesmo sendo repetidos sinto como se estivesse vendo-os pela primeira vez, não tenho vontade de mudar de canal, pois sempre me surpreendo com as mesmas piadas, isto me passa a sensação de tempo infinito, e é análogo ao seriado. Algo muito sinistro pode está acontecendo por traz de toda inocência. Como acontece muitas vezes em música, referências satânicas em letras ingênuas também podem está ocorrendo neste seriado, podemos não estar somente assistindo, mas ao mesmo tempo participando deste teatro cruel. Pode ser que a sensação de ver os episódios de Chaves seja a mesma sempre porque você é literalmente tele portado para o inferno (não seu corpo, mas sua mente). Ainda tenho muito que estudar sobre o assunto, mas a cada vez que procuro mais referências encontro mais motivos para não assistir mais o programa... 

Façam suas próprias pesquisas e comprovem por vocês mesmo a natureza desta série macabra.


ESCRITO/ENVIADO POR: Luiz Carlos Medeiros

20/03/2013

Nunca Vire as Costas Para Mim

Eu vivo em um apartamento em uma cidade moderadamente grande. Moro no último andar de um prédio de 5 andares, e meu apartamento é um dormitório com uma enorme sala de estar com grandes janelas em direção a rua e ao prédio do outro lado. Aquele prédio tem um pequeno estacionamento na frente, por isso ele não muito próximo a minha janela (o que é bom, já que eu gosto de ter minha privacidade).

Sendo uma coruja da noite, gosto muito de ficar acordado até tarde da madrugada com meu notebook. Às vezes, eu espreito pela janela do prédio em frente, à procura de janelas iluminadas, perguntando se alguém por lá também era tão coruja quanto eu. No entanto, ontem à noite, eu queria não ter feito isso.

Tenho o costume de me sentar com meu notebook em frente as janelas. Ao longo das ultimas noites que passaram, eu conseguia enxergar pelo canto de meu olho uma janela escassamente iluminada no prédio do outro lado, e dentro dela, algum tipo de movimentação constante. Ontem à noite, minha curiosidade ultrapassou meu bom-senso, então desliguei meu notebook e fui direto a janela para conferir o que se passava lá. Certamente, eu pude ver alguém acenando para mim, mas apenas isso. A janela estava mal iluminado, mas eu podia definitivamente ver algum movimento. Pensei sobre isso por um segundo, e então fui buscar um par de binóculos. Depois de uma pequena procura, encontrei um par e voltei para a janela para dar uma olhada melhor na misteriosa janela.

Ao localizar a janela, pude dar uma melhor olhada no que se passava por lá. Parecia ser uma pessoa, iluminada por uma vela. Eu não consegui ver o rosto da pessoa, mas vi que ele estava acenando. Para mim, aparentemente, porque depois que eu consegui olhar pra ele com meus binóculos, ele parou de acenar por um segundo e, em seguida, apontou para mim. Eu senti um calafrio descer a minha espinha.

Isso foi muito assustador.

Ele apontou para mim, e então, fez um movimento circular com o dedo. Ele continuou fazendo durante um tempo, até que eu percebi que ele estava sinalizando porque queria que eu me virasse. Reagindo por instinto, eu rapidamente me virei como se estivesse esperando por instinto que algo pulasse pra cima de mim. Não havia nada além da escuridão, obviamente, então eu apenas ri para mim mesmo e voltei para a janela com meus binóculos em mãos, apenas para encontra-la vazia, exceto pela vela se apagando lentamente.

Nisso, eu pulei pra trás e deixei cair os binóculos no chão, o barulho do impacto fazendo com que eu me assustasse ainda mais. "Mas... que... porra...?", pensei, mas logo em seguida, voltei aos meus sentidos e fui de volta para o notebook. Coloquei uma música para me acalmar e naveguei um pouco mais na internet, até que olhei para a hora e vi que já eram quase 4:30 da manhã, e então meu sono começou a vir. Então coloquei meu notebook em cima da cama, e caminhei através de um pequeno corredor que levava direto para o meu banheiro. Eu não havia deixado nenhuma luz ligada, mas quando me aproximei do banheiro, notei uma luz piscando do vão debaixo da porta. Meu corpo congelou. Mesmo que eu tivesse deixado a luz do banheiro ligada, uma lâmpada não produzia aquele tipo de iluminação.

Então caminhei lentamente até a porta, respirei fundo e levemente empurrei a porta. Quando entrei, para meu horror, eu encontrei uma vela deixada em cima da pia, revelando uma mensagem rabiscada no espelho: "NUNCA VIRE AS COSTAS PARA MIM".

Ambuplay - Jogos Amaldiçoados: The Theater (Bizarro)

Fala ai, amantes do terror! Venho aqui com mais um vídeo do Titio Ambu pra vocês, e desta vez, ele se aventura no jogo "The Theater", um jogo baseado em uma Creepypasta (que, inclusive, traduziremos e tratemos aqui no canal em breve). Esse jogo é bizarro ao extremo, já que eles ativa funções e reações em seu computador que eu, sinceramente, não fazia idéia de que era possível, como abrir a bandeja de disco e reiniciar o próprio computador, por exemplo (TENSO!). Confiram:

19/03/2013

Super Mario Galaxy 2: Beyond Hell Valley

Super Mario Galaxy 2, jogo divertido, não acha? É claro que ele é um dos jogos mais conhecidos do Nintendo Wii, e contem o famoso selo da Nintendo: "Disponível para Todas as Idades." Caso você já tenha zerado alguma vez, se lembra da fase "Shiverburn Galaxy ', uma fase aparentemente normal? Você já tentou olhar para cima e para a esquerda? Claro que não, esse não é o tipo de coisa que alguém costuma fazer quando está se esforçando para terminar a fase e obter uma estrela. Mas confie em mim, apenas experimente fazer isso... Você verá algo... estranho.

Um trio de criaturas misteriosas, olhando diretamente pra você...




Independentemente, onde quer que você esteja na fase, não importa qual local que você escolher, toda vez que você olhar para cima e para a esquerda, eles sempre estarão lá... Observando. Examinando os arquivos do jogo, descobri que o nome das texturas dos personagens dentro do jogo é “HellValleySkyTrees (ArvoresdoValedoInferno) ", embora eles claramente não possam ser encontrados em nenhum outro local do jogo (também não conseguimos nos aproximas deles, nem mesmo por meio de hack do jogo).

Após procurar um pouco mais fundo, também descobri que toda a textura do céu e da montanha (o lugar onde eles habitam) se chama “BeyondHellValley (AtravésdoValedoInferno)”. Analisando um pouco mais a fundo, o nome dos arquivos, a aparência das criaturas, aqueles sinistros olhares diretamente pra você... Será que Mario está preso em uma espécie de inferno? Constantemente resgatando a mesma princesa capturada repetidamente? Será que estas criaturas são alguma espécie de demônio, só observando enquanto Mario repete a mesma tarefa purgatorial eternamente? Será que eles sempre estiveram lá desde o começo de sua jornada para salvar o “Reino dos Cogumelos”? Talvez aguardando algo acontecer?

Algumas pessoas acreditam que eles sejam criaturas da cultura japonesa chamados de “Kodama”, que são espiritos que residem em "árvores" (HellValleySkyTREES, ÁRVORESVoadorasdoValedoInferno), e que tem aparência muito similar aos Kodama's. Por outro lado, outras pessoas acreditam que essa seja apenas uma textura deletada inserida no jogo pelos programadores por acidente.


Porém, algo muito parecido acontece no jogo Super Mario 3D, para o portátil 3DS. Se você esperar 30 segundos no final da Fase 4 do Mundo 4 (a primeira fase de fantasmas do jogo), uma figura fantasmagórica irá aparecer em um canto, e rapidamente desaparecer logo em seguida. Está é a única vez que este espírito aparece no jogo inteiro.


A Nintendo nunca se pronunciou sobre o caso, e o verdadeiro motivo por trás disso tudo permanece um mistério.

18/03/2013

Campanha de Incentivo à Leitura

Olá, meus queridos Creepers!

Fomos indicados recentemente pelos blogs Creepy World e Doce Psicose para participarmos de uma campanha muito legal, chamada: "Campanha de Incentivo a Leitura". Como todos nós somos apaixonados por leitura, tradução e interpretação de textos, não podíamos deixar de aderir a ela!

Bom, as regras da campanha são as seguintes:

- A campanha consiste em indicar alguns livros para a leitura. Não tem minimo nem máximo, indicando já está valendo!

- Os participantes devem indicar 10 blogs para aderir a campanha, e esse indicados, devem ser avisados de que foram indicados!

- Um blog só pode (na verdade deve) por o selo "Campanha de Incentivo a Leitura" em seu blog, se for indicado por outro à participar da campanha!

Como nos dividimos em três colaboradores no total, decidimos fazer o seguinte: Cada colaborador indica três livros, e dá uma breve motivo do porque da indicação de cada livro. Serão 12 livros no total para que você possa ter varias escolhas de ótimas leituras para relaxar e curtir histórias maravilhosas. Bom, dito isso, vamos agora aos livros:

Gabriel Azevedo dos Santos

HUNGER GAMES (JOGOS VORAZES)
SUZANNE COLLINS
Recentemente adaptado para os cinemas, esse livro conta a história de Katniss Everdeen, uma jovem garota de 16 anos que é obrigada a participar dos Jogos Vorazes, uma espécie de espetáculo apresentado pela Capital , cuja atração principal são as maneiras de sobrevivência, o desespero e a morte dos participantes. Além de ter uma história que te prende do começo ao fim e faz com que você se apegue a cada um dos personagens, ele consegue atingir um nível emocional do leitor desde as 10 primeiras páginas. Esse é o primeiro de uma saga de três livros (que, inclusive, estou super ansioso para ler também).


MACAPACARANA
GISELDA LAPORTA NICOLELIS
Clássico da literatura brasileira, este livro conta a história de um garoto de cidade que é obrigado a se mudar para o interior de Macapá junto com sua mãe, para cuidar de seu pai doente. Lá, ele aprende a conviver em um ambiente muito diferente do que está acostumado, e eventualmente, aprende a ser um homem de coragem e responsabilidade. História impecável e impossível de não se identificar!


MISERY (LOUCA OBSESSÃO)
STEPHEN KING
É obvio que o mestre não poderia ficar de fora dessa lista. Lançado em 1987 e adaptado aos cinemas em 1990, este livro de terror-psicológico conta a história de um escritor famoso que, após um acidente, é acolhido por uma mulher que diz ser "sua maior fã". Porém, aos poucos, ele descobre a verdadeira natureza psicopata da mulher , que o tortura para que ele faça tudo que ela quiser. Apesar do livro ser muito mais pesado e "hardcore" do que o filme (o que pra mim, é uma enorme qualidade), ambos são espetaculares, que irão mexer com seu psicológico do começo ao fim!


Alexsandro Gonçalves Silva

HARRY POTTER (A SAGA COMPLETA)
J. K. ROWLING
Acredito que esse livro nem precisa de introdução! Todas as pessoas sabem quem é Harry Potter, o menino-que-sobreviveu, o garoto que aos 11 anos de idade, descobre ser um bruxo famoso, e então sai da casa de seus tios abusivos para estudar na maior escola de magia e bruxaria do mundo: Hogwarts! São 7 livros (juntamente com 8 filmes, considerando que o ultimo livro fora dividido em 2 filmes) de pura aventura, magia, mistério e fortes emoções. Vale a pena ler e reler toda a saga, você irá se apaixonar desde o primeiro livro!


AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES
ARTHUR CONAN DOYLE
Pra quem ainda não sabe, Sherlock Holmes é um personagem fictício. Ele é o melhor detetive do mundo, que consegue observar detalhes e ligações que passam imperceptíveis por todas as outras pessoas . Este livro é um conjunto de varias de suas histórias, contando de seu ponto de vista suas estratégias para conseguir desvendar crimes aparentemente impossíveis de serem desvendados. É muito divertido ver como o personagem principal chega as suas conclusões bizarras, e eventualmente, acaba surpreendendo até mesmo o leitor ao descobrir que suas teorias acabavam dando certo no final. Ótima leitura!


ADEUS, CHINA
LI CUNXIN
Baseado em uma história real, este livro conta a história de Li Cunxin (o próprio escritor do livro), que por um reviravolta do destino, sai de sua pequena cidade de Qingdao (China), para conquistar o mundo com sua dança, e acaba por se tornar um dos nomes mais conhecidos da dança mundial. Acompanhar o crescimento do garoto e como ele se tornou este famoso dançarino é uma experiencia unica. Você também aprende muito sobre a cultura chinesa, incluindo folclores e tradições. Leitura imperdível pra quem é apaixonado por histórias envolventes e culturas ocidentais!


Francis "Divina" Lopes

ABZURDAH
CIELO LATINI
Uma auto-biografia de Cielo Latini, onde ela conta a transição da infância para a adolescência onde se apaixonou por um homem mais velho que conheceu pela internet. Ainda, trata sobre seus problemas psicológico e distúrbios alimentares que sofre por todo o processo.


ANJOS DO SAGRADO CORAÇÃO
COLLEN CURRAN
Astrid, Juli e Thisbe têm 15 anos e estudam no último colégio só de garotas de Milwaukee. Em meio às freiras, colegas nerds, festas e garotos mais ou menos interessantes, elas vivem em uma montanha-russa, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A emoção é a única recompensa que essas garotas procuram, com suas botas militares e suas saias curtas sobre as meias arrastão. Sexo, para elas, é como dançar. Elas são jovens e estão em busca de glória.


LUCAS
KEVIN BROOKS
Num dia de verão, Caitlin vê Lucas, um jovem como outro qualquer, mas que a intriga e transforma algo dentro dela – curiosidade e medo se misturam e sentimentos, até então desconhecidos, despertam numa avalanche. Lucas tem uma personalidade forte e, ao mesmo tempo, serena, que incomoda e provoca o povo da ilha de Hale, que faz de tudo para livrar-se dele. Caitlin quer entender o porquê dessa repulsa e, embora não possa interrompê-la, decide não fazer parte daquilo e seguir seu coração.


Pedro Vitor Oliveira

MOBY DICK
HERMAN MELVILLE
Do mestre Melville, a obra mostra a luta do homem contra a natureza mas, longe de ser uma analogia com o naturalismo, fala, na verdade, sobre a lutra do ser humano com seus remorsos e agonias, suas certezas e incertezas, uma obra que, se lida de alma entregue, muda sua vida para sempre, um mergulho profundo na alma e de volta para revelar muitas coisas que talvez e provavelmente você não soubesse sobre si mesmo.


VIDAS SECAS
GRACILIANO RAMOS
Obra nacional de cunho nordestino lidando das mais duras dificuldades enfrentadas pelos retirantes, tratados de uma forma antropologicamente incorreta, falando das pessoas como coisas e as vezes como animais, culminando em pontos onde se questiona até onde vai a dignidade e até onde se pode resistir, o limite entre viver e sobreviver. Puro ouro nacional.


THE TOMMYKNOCKERS (OS ESTRANHOS)
STEPHEN KING
Stephen King em sua melhor forma: Ficção Científica.
Uma novela, sem muitos aprofundamentos psicológicos, mas que tem muitíssima, mas muitíssima coisa mesmo a acrescentar ao seu potencial como escritor.

E como combinado, indicamos os seguintes blogs a aderirem a campanha:


Por ultimo, gostaríamos de agradecer profundamente as pessoas que tiveram a ideia dessa maravilhosa campanha. Ótima iniciativa, amigo! :)

Abração & Keep Creepying!
\\Equipe CPBr//

17/03/2013

Como se tornar nosso parceiro!

Fala, meus queridos! Estão interessados em se tornarem parceiros do blog? Siga as instruções abaixo!

- Mande um recado pra nossa FanPage (não mande nos comentários de outras postagens, senão será ocultado por spam. Crie uma postagem especialmente para isso ou mande uma mensagem na pagina), ou se preferir, mande um email pra gente: creepypastabrasil@hotmail.com.

- Fale um pouco sobre seu Blog/Canal do Youtube/Página do Facebook, e porque você gostaria de se tornar nosso parceiro.

- Após isso, daremos um feedback e checaremos o conteúdo de seu Blog/Canal/Pagina, e se necessário, conversaremos entre todos nós (colaboradores).

- Mandaremos a resposta (e o motivo da resposta) em até 15 dias depois da proposta.

- Após fecharmos a parceria, nos mande um banner 120x60 para colocarmos na aba "Parceiros" do blog, e coloque nosso banner em seu blog. Caso tenha um Canal do Youtube ou Pagina do Facebook, divulgue nossa parceria em vídeo ou num post da Pagina. O Código HTML do banner pode ser encontrado na aba "Banner Oficial do Blog", ou você também pode pega-lo abaixo (caso não queira que o banner fique centralizado, é só tirar a tag "<center>" do código):



Bem, é isso. Não há nenhum segredo em se tornar nosso parceiros. Está interessado? Entre em contato conosco, Creeper!

Abração & Keep Creepying!
\\Equipe CPBr//

ClickNoPlay: PSICOSE - Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)

Fala, galera! Estou aqui pra anunciar nossa parceria com o Canal ClickNoPlay, um canal bem conhecido pelos seus detonados de jogos, e sua série de terror "Psicose", onde ele conta e narra as histórias mais macabras do mundo (entre elas, Creepypastas).

Bom, já fechamos parceria com ele há algum tempo atrás (O Wellismar entrou em contato conosco propondo uma união entre nosso blog e seu Canal do Youtube), porém ele só teve tempo de subir o vídeo agora, onde ele narra uma Creepypasta Clássica do blog (Um Maluco no Pedaço). Além de anunciar nossa parceria e ainda colocar nosso logo no começo do vídeo para que seus inscritos visitem e conheçam o CPBr, ele faz um ótimo trabalho em termos de narração! Confiram o vídeo abaixo, e não se esqueçam de conferir seu canal (tem muitos videos interessantes por lá):


Seja bem vindo a equipe, Wellismar!

Abração & Keep Creepying!
\\Gabriel Azevedo dos Santos//

Ambuplay - Lendas da Web (Cobaias Humanas) e Live do Terror (18/03)

Fala, meus queridos Creepers! Aqui vai mais um vídeo do Titio Ambu, dessa vez falando sobre cobaias humanas. Ele me disse que acha que vocês irão gostar bastante do assunto (inclusive, eu mesmo nem imaginava sobre algumas das coisas mencionadas nesse vídeo). Confiram!



Ele também fez uma Live do Terror no sábado a noite, falando sobre Serial Killers e relatos. Já fica o aviso desde já, as histórias são fortes, então caso você seja sensível ou mente fechada a esse tipo de coisa, não assista. Caso contrario, o vídeo vale muito a pena! Quem esteja interessado, aqui vai o link:

14/03/2013

Filmes Snuff

Você já viu alguém morrer em cena?

Um Filme Snuff é a gravação de um assassinato real de um ser humano, para ser posteriormente repassado ​​para fins lucrativos e de entretenimento. Suicídios e acidentes não contam. De acordo com a MPAA, a FCC, o FBI e site Snopes, não existe esse negócio de Filme Snuff. Sim, isso inclui o filme “Faces da Morte (você pode assisti-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2padofYIJ1g)”. Qualquer coisa que você acha que pode contar algum tipo de assassinato real é falsificado, montagem ou não foi feito para esses fins, como aqueles vídeos nojentos de mau gosto que você encontra em sites da internet.

Na verdade, isso tudo é uma mentira.

Existem, confirmados até o momento, entre 30-40 Filmes Snuff circulando por aí. O primeiro é um filme mudo que retrata um celuloide de nitrato em decomposição, simplesmente intitulado “La mort d'une fille”, e ele é do ano de 1896.

O mais recente, a julgar pelos penteados e pela presença de uma camiseta escrita "Frankie Says Relax (uma espécie de meme da época)", provavelmente foi feito entre 1983 e 1985, e está no formato de Betamax (fita de videocassete).

Os filmes variam de violência, mas todos eles incluem sexo aparentemente ritualizadas, seguidos pelo assassinato de uma jovem de cabelos escuros e sujos e penetrantes olhos azuis, que aparentemente tinha cerca de 20 anos de idade.

Porém, o fato mais estranho... Todos os filmes contem esta mesma garota.


A Nova Noiva

Durante uma recepção de casamento de um jovem casal, os convidados decidiram fazer um jogo bêbado de esconde-esconde. Foi decidido que o noivo começaria procurando por todos. Após um tempo, ele finalmente encontrou todo mundo, exceto sua nova noiva. Depois de procura-la, o homem eventualmente acabou ficando furioso e decidiu deixa-la por lá. Com o passar das semanas, o noivo aceitou que talvez sua esposa teria segundas intenções de seguir sua vida, e então decidiu fazer o mesmo.

Poucos anos depois, uma faxineira espanava um velho baú no sótão do edifício, onde a festa de recepção aconteceu, e por curiosidade, ela o abriu. Dentro do baú, estava o corpo apodrecido da noiva desaparecida que havia, aparentemente, se trancado acidentalmente no porta-malas que ela se escondeu dentro. Se ela havia sufocado ou morrido de fome, ninguém sabia, mas seu rosto estava congelado em uma feição gritante, e havia arranhões enormes no interior do baú, onde ela tentara desesperadamente sair e abraçar seu amado mais uma vez.

13/03/2013

Pequena atualização: Sobre o Creepy Video do jogo Slenderman (finalmente)!

Pequena atualização postada na FanPage do Facebook. Só repostando aqui, pra toda a galera ver.
Antes de mais nada, já foi decidido pelos likes do Facebook que o vídeo vai pro ar sim, então fiquem tranquilos que eu terminarei de edita-lo e ele será lançado até o final dessa semana (sem mais atrasos), tudo bem?

PS: A Creepypasta de hoje sai hoje, aproximadamente à 00:00. Fiquem ligados!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bad News, meus queridos Creepers: Não consegui consertar meu HD para recuperar parte do Creepy Video do Slenderman que havíamos prometido desde o ano passado, e ainda por cima, o maldito do cara me enrolou até Março deste ano pra dizer que não havia conseguido consertar. Bom, finalmente cheguei a conclusão de que deixar o Canal parado e dependendo do conserto dessa m**** não é a coisa certa. Isso tem me incomodado muito, desde o final do ano passado (inclusive, já peço mil desculpas pra todos vocês por toda essa confusão).

Porém, nem tudo foi por água abaixo. Na verdade, eu perdi o vídeo do Gameplay do jogo, mas ainda tenho aqui o vídeo de nossa reação, que deixei guardado na câmera por precaução (aquele vídeo donde eu tirei aquele print meu e do Alex gritando de medo). Se vocês estiverem interessados em assisti-lo, eu posto o vídeo (que em nossa opinião, ficou hilário, independente do gameplay) e coloco algo no fundo, imagem, videos do jogo, sei lá, dou um jeito!

E ai galera, o que vocês acharam da idéia? Please, precisamos do feedback de vocês!



Muito obrigado & Keep Creepying!
Gabriel Azevedo dos Santos

12/03/2013

Ambuplay - Usuário 666

Dessa vez, nosso tio Ambu narra sobre a misteriosa e macabra história do Usuário 666, e ainda nos mostra o vídeo original (agora banido do Youtube). Cabuloso!

Ambuplay - Caverna do Dragão [Episodio Final]

Fala ai galera, mais um vídeo do mano Ambu pra vocês, legião do terror! Desta vez, ele fala sobre as varias teorias do ultimo episódio de A Caverna do Dragão (inclusive, uma dessas teorias pode ser encontrada aqui no blog).

10/03/2013

Ambuplay - #LIVEDOTERROR: Contos, Creepypastas!

Livestream do Canal Ambuplay (Hora do Medo), onde ele narra varias histórias do Creepypasta Brasil e interage com alguns fanáticos por terror. Simplesmente fantástico!

08/03/2013

Novidade: Parceria com o Canal Ambuplay!

Fala ai, Creepers! Só passando aqui pra dar um breve e importante anuncio pra todos vocês.

Bom, sei que já faz um bom tempo que varias pessoas comentam isso com a gente, mas finalmente, é oficial: Fechamos uma parceria com o Canal do Youtube Ambuplay! Caso você não conheça, é simplesmente o maior canal de terror do Youtube atualmente, e ele também é dono da famosa série "A Hora do Medo".


O Ricardo (dono do canal) entrou em contato com a gente através da FanPage do blog, e logo em seguida, começamos a conversar sobre diversos assuntos. Foi então que ele propôs uma união, e em seguida, decidimos virar parceiros. Vai funcionar assim: Ele vai dar uma puta de uma força pra gente (divulgar nosso Blog, pagina e Canal do Youtube) nos videos dele, que recebem em torno de 700 mil à 1 milhão de views mensais, e em troca, divulgaremos os videos dele por aqui quando forem lançados.

Ainda não sabemos se vamos criar uma categoria nova especialmente para os videos dele e de nossos outros parceiros, ou se vamos adaptar a categoria "Creepy Videos (Canal do Youtube)", para que fique todos os videos em um lugar só. O que vocês acham? Comentem e deem suas opiniões!

Ele colocará nossos endereços (blog, FanPage e Canal do Youtube) nas descrições dos videos dele, ele acabou de lançar um vídeo onde anuncia nossa parceria. Dê uma olhada, aproveite!


Bem vindo ao clube, Ambuplay! \o/
Grande abraço a todos vocês, uma ótima noite & Keep Creepying!