25/03/2012

Bonecas

Em uma cidade rural, uma companhia de brinquedos começa a vender bonecas de bebês "realísticos" para mães que estão grávidas. Mas aparentemente, depois que a mãe ganha seu filho, o boneco começaria a chorar. Eventualmente, o embalar que era explicado na caixa não funcionaria para "acalmar" o boneco, e você não conseguiria fazê-lo parar sem chacoalhá-lo.

Quando começasse a chorar de novo, a mãe teria que bater nele para que parasse de chorar, e as batidas teriam que ser cada vez mais fortes para que o fizesse ficar quieto. A única coisa que parecia fazer o bebê ficar permanentemente quieto seria bater com a cabeça dele contra a parede até destruir o mecanismo que o fazia chorar.

Em mais de uma ocasião, vizinhos chamaram as autoridades para denunciar abuso contra menor, e quando a policia chegava, eles encontravam sangue e restos infantis pelas paredes e chão. Na maioria dos casos, as mães não conseguiam entender porque a policia estava lá, ela apenas "tinha se livrado da maldita boneca" enquanto ela balançava nos braços um pacotinho em forma de bebê.

11 comentários: