Em uma cidade rural, uma companhia de brinquedos começa a vender bonecas de bebês "realísticos" para mães que estão grávidas. Mas aparentemente, depois que a mãe ganha seu filho, o boneco começaria a chorar. Eventualmente, o embalar que era explicado na caixa não funcionaria para "acalmar" o boneco, e você não conseguiria fazê-lo parar sem chacoalhá-lo.
Quando começasse a chorar de novo, a mãe teria que bater nele para que parasse de chorar, e as batidas teriam que ser cada vez mais fortes para que o fizesse ficar quieto. A única coisa que parecia fazer o bebê ficar permanentemente quieto seria bater com a cabeça dele contra a parede até destruir o mecanismo que o fazia chorar.
Em mais de uma ocasião, vizinhos chamaram as autoridades para denunciar abuso contra menor, e quando a policia chegava, eles encontravam sangue e restos infantis pelas paredes e chão. Na maioria dos casos, as mães não conseguiam entender porque a policia estava lá, ela apenas "tinha se livrado da maldita boneca" enquanto ela balançava nos braços um pacotinho em forma de bebê.
Credo
ResponderExcluirBoa creepy
Nossa,muito boa.
ResponderExcluirPesada essa, mas foi boa.
ResponderExcluirFoda, gostei muito
ResponderExcluirÉ legal, mas n assusta. :-)
ResponderExcluirD`oh! kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmt boa!
ResponderExcluirN entendi direito a última parte, alguém pode me explicar?
ResponderExcluiré que tipo as vezes as maes perdiam a cabeça e matavam seus proprios filhos ao inves do bonecos....acho que é isso!
Excluiras mães trocavam os bonecos com os bebês
ExcluirMeu Deus queria conhecer ele de verdade 😍
ResponderExcluir